A criançada tem motivos para comemorar e se divertir muito neste final de semana. A Masha e o Urso estarão em Goiânia, com apresentação única neste domingo, nove de dezembro (09), às 15h. A peça será no Teatro da PUC – Campus V no Jardim Goiás e tem ingressos a partir de 45 reais. O evento está sob produção local  do GrupoTopbrasil e Cultura do Riso.

Masha e o Urso

Ela é uma pequena menina bagunceira, e que sempre arma confusões. Ela mora em uma casa em meio a floresta antiga da estação ferroviária da ferrovia Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais, entre eles o seu amigo urso. Está sempre visitando a casa dele, mesmo indesejavelmente o irritando e causando problemas, apesar dele sempre cuidar como uma figura adulta responsável paterna.

O urso é o melhor amigo de Masha, a quem constantemente visita em sua casa. É sério e calmo já tendo trabalhado em um circo possuindo assim vários prêmios de lá, ainda sabendo fazer alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca por paz e sossego se não fosse por todas as divertidas confusões proporcionadas por Masha. No Brasil, a animação é transmitida nos canais SBT, Boomerang e Cartoon Network.

No teatro, contará várias aventuras de Masha, seu melhor amigo urso e vários de seus amigos. O espetáculo traz ao palco canções idealizadas, efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção dos pais e crianças 100% do tempo.

Durante os 50 minutos, cerca de 20 profissionais entre atores e técnicos se revezam, para agradar não somente aos pequenos, mas como seus pais.

Serviço
Masha e o Urso
Local:
 Teatro PUC – Campus 5 (Endereço: Avenida Fued José Sebba, Quadra A 16, 1184 – Jardim Goiás)
Data: 09 de dezembro
Horário: 15h
Valor do ingresso: R$:90,00 inteira / Lote lançamento R$ 45,00 ( meia ) + 1kg Alimento
PONTOS DE VENDA FÍSICOS:
PIRRALHOS CABELEIREIROS ( Unidade Bueno e Alphamall)
ÓTICAS VIDA  (Flamboyant, Araguaia Shop. e Setor Aeroporto )  Shopping Horário e Setor Aeroporto Horário Comercial
LEITURA (Goiânia Shopping)  Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h
LOJAS SEALS- ( Shop.: Bougainville) Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h
Vendas ON LINE 24 horas:  originalingressos.com
Informações: (062)4141-2270 ou culturadoriso.com

Comente

X