Goiânia acaba de ganhar uma super novidade para os apaixonados por dança, a GyngaFit, o primeiro studio de dança da capital com o foco nas aulas de Ritmos. Normalmente, quando se fala em studio de dança, todos logo pensam naquelas aulas clássicas, mas a Gynga é a primeira do Centro-Oeste somente com danças voltadas ao alto gasto calórico. A novidade chegou no último dia 19 de novembro para atender todas as idades em um único local.

O espaço conta com aulas de FitDance (kids, teen e adulto), ritmos para a galera da melhor idade, zumba e, como complemento, possui os treinos de muay thai, que têm como objetivo auxiliar na definição corporal. Para começar 2019 com o pé direito, em janeiro inicia-se as aulas de Dança de Salão. Vale lembrar que os profissionais da GyngaFit são os melhores do mercado.

Ana Carolinne Ribeiro, proprietária da GyngaFit e instrutura FitDance, contou ao OQueRola que viu nas academias tradicionais a oportunidade de abrir um espaço exclusivo e com uma extensa grade de aulas de ritmos, conforto e diversão. “Com minha frequente presença em academias percebi que as aulas de danças eram sempre as mais lotadas e queridas pelos alunos. Muitos pessoas não se adequam a musculação e procuram aulas coletivas, como a dança”, disse a idealizadora do projeto.

Serviço:
Gynga Fit

Horário de funcionamento: 07:00 às 21:30
Endereço: Rua João de Abreu, 755 – Setor Oeste
Valores: R$ 149 no plano mensal | isento de taxa de matrícula
* a Gynga oferece planos mais longos com descontos
Mais informações: (62)981651112 ou @gyngafit

Comente

X