O dono de um dos hits mais famosos do funk da atualidade desembarca em Goiânia para apresentação única. Principal atração da primeira noite do Projeto Clube Bye. O paulista, MC Don Juan, canta seus sucessos na noite batizada de “Segue o Bye”, sexta-feira, 14 de dezembro, na Mansão Cristal, a partir das 22 horas.

“Ôh novinha”, “Amar, amei”,  “Vai ficar querendo” e “A gente brigou” são alguns dos sucessos que os amantes do funk, vão poder ouvir. Parceiro do diretor e roteirista Kondzilla, dono do maior canal de YouTube do País, o paulista lançou em dezembro sua última música de trabalho “Confia na tua amiguinha”, que também estará na playlist do funkeiro para animar a noite dos goianos.

Matheus Wallace Mendonça Da Cruz, o Don Juan, ficou conhecido no começo da carreira por seguir uma linha mais romântica dentro do funk. Nascido e crescido em São Paulo, o MC começou a cantar e compor aos 11 anos, em 2012, mas alcançou projeção nacional em 2015, quando adotou o nome artístico.

Antes da apresentação do funkeiro paulistano a noite será comandada pelo DJ Zerb, que traz um setlist variado com Deep House, Indie Dance, Nu Disco e Tropical House. Além dos goianos, da banda Chama Q Noix que sobem ao palco tocando um samba rock, com misturas de rap, pagode e até hip-hop.

Diferente das outras edições que os ingressos eram comprados apenas na bilheteria do Club, a quarta edição terá pontos de vendas espalhados pela Capital. Os ingressos podem ser adquiridos no Piquiras Flamboyant, Tribo do Açaí, Baladapp (vendas online) e com os comissários oficiais.

Projeto Bye

O tradicional Projeto Bye chega mais uma vez a Goiânia. Uma espécie de clube fechado que acontece apenas uma vez ao ano, está na sua quarta edição e terá quatro festas temáticas, nos dias 14, 15, 18 e 20 de dezembro. Nesta edição as festas terão uma área de gastronomia comandada pelo restaurante Piquiras, e um espaço para os amantes dos famosos narguilés, organizada pelo Vilão Hookah Lounge.

Serviço

O que: Projeto Bye – “Segue o Bye – MC Don Juan, Zerb e Chama Q Noix”
Onde: Mansão Cristal
Quando: 14 de dezembro.
Classificação: 18 anos

Ingressos:
– Feminino: R$ 70,00 (meia)
-Masculino: R$ 90,00 (meia)

Pontos de Vendas:
– Piquiras Flamboyant
– Tribo do Açaí
– Comissários Oficiais

Vendas online:
– Baladapp

Informações: (62) 99931-1709

Comente

X