Dezembro chegou e o clima de Natal já toma conta de todos os espaços da capital, e no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG não seria diferente. Pacientes, acompanhantes e colaboradores já aguardam ansiosos pelas apresentações mais emocionantes do ano, que se estenderão ao longo do mês trazendo sorrisos, lágrimas e conforto aos corações. Nesta quinta-feira (6), é a vez da Orquestra de Violeiros do Instituto de Viola Almir Pessoa estrear no palco do projeto apresentando composições autorais, e releituras de clássicos da música sertaneja, MPB e country com arranjos cuidadosamente elaborados, fazem parte do seu eclético repertório. A apresentação acontece a partir das 17 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada da unidade.

No dia 10 de dezembro, a Orquestra Clave de Sol, que promete uma bela cantata de natal. Esta é a primeira vez dos músicos da unidade que se apresentam a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA). “Nosso prazer é levar música de qualidade para emocionar, alegrar e fazer o público refletir sobre o ano que se finda e sobre as oportunidades do novo ano que se inicia. Nosso desejo é tocar o coração de cada pessoa através da música”, declarou o músico fundador da Orquestra, Eduardo Alfaix.

No dia seguinte, 11 de dezembro, a unidade recebe a apresentação do Coro Terapêutico da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Affego). Já no dia 13, é a vez de Elen Lara e o Grupo Cantoria abrilhantarem a programação especial de Natal. Ambas as apresentações acontecem às 17 horas, nos hall das clínicas do HGG. No dia 17, é a vez do Coral Encantos de Goiás, que é formado por profissionais do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO).

Finalizando a programação natalina, o HGG recebe a harpista Aline Araújo e o Trio de Cordas que prometem encantar os pacientes na semana que antecede o Natal.

Programação:

06/12 – 17 horas – Orquestra de Violeiros do Instituto de Viola Almir Pessoa – IVAP – Ambulatório

10/12 – 19 horas – Orquestra Clave de Sol – Ambulatório

11/12 – 17 horas – Coral Affego – 3º andar

13/12 – 17 horas – Elen Lara e Grupo Cantoria – 4º andar

17/12 – 17 horas – Coral TCM – 3º andar

20/12 – 17 horas – Aline Araújo (harpa) e Trio de Cordas – 4º andar

Serviço:
O que: 
Orquestra de Violeiros do Instituto de Viola Almir Pessoa – IVAP

Quando: quinta-feira, 6 de dezembro
Onde: Ambulatório do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG
Horário: A partir das 17 horas

Comente

X