Nesta quarta-feira (12), o Shopping Cerrado receberá 20 crianças carentes, dos 6 aos 12 anos de idade, para um Acampamento de Natal. A programação inclui jantar, brincadeiras na Estação Turma da Mônica, Caça ao Tesouro, conversa com o Papai Noel para entrega de cartinhas, contação de história e a experiência de passar a noite no centro de compras, após seu fechamento, em um acampamento montado dentro do parque indoor, que é inspirado no incrível mundo das histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa. 
 
No dia seguinte, após o café da manhã, o grupo será surpreendido com os presentes solicitados ao “bom velhinho”. Entre os pedidos estão roupas, mochilas, tênis, bolas, bonecas, carrinhos, jogos e até bicicletas, que serão viabilizados por colaboradores e parceiros do Shopping Cerrado.
 
A ação, que desta vez será realizada em todos os empreendimentos da rede CCP (Cyrela Commercial Properties), grupo do qual o Shopping Cerrado faz parte, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia, aconteceu pela primeira vez em 2016, no Grand Plaza Shopping, principal centro de compras do Grande ABC paulista.
 
Em Goiânia, a ação beneficiará crianças atendidas pelo Projeto Amar II, trabalho instituído no final dos anos 80, pela missionária Maria Lúcia Rodrigues dos Santos, com a proposta de buscar atendimento preventivo às crianças e adolescentes oriundos de famílias de baixo poder aquisitivo para impedir sua inserção no processo de degradação pessoal e social. 
 
Atualmente, o projeto conta com 200 assistidos, nas unidades do Jardim Dom Fernando ll e do Residencial Goiânia Viva, que recebem três refeições por dia, além de cuidados de saúde, higiene e oficinas de música, reciclagem, artesanato e judô.

Comente

X