O projeto “D’BOA Música para o Bem”, do Lowbrow Lab Arte & Boteco, terá um show da banda SomBráS nesta quarta-feira (09). O público poderá conferir clássicos da MPB e do rock brasileiro a partir das 22 horas, mediante doação de dois litros de leite.
Criada há dois anos, a SomBráS é formada por César Faleiro, nos vocais e no violão, Rafael Lenza, no contrabaixo, Mayra Chalub, nos vocais, e Masuis, na bateria. O grupo interpreta canções de nomes como Djavan, Cássia Eller, Pedro Luís e a Parede, Chico César, Nando Reis e Os Paralamas do Sucesso, entre outros.
Nesta semana, o projeto social Las Hermanas encaminhará as arrecadações para a Associação Tio Cleobaldo, que tem como público-alvo pessoas em situação de rua. Além da distribuição de aproximadamente mil marmitas por semana, o grupo providencia documentação pessoal, encaminhamentos para internação, cestas básicas, roupas e cobertores, entre outros serviços.
Além do show, o Lowbrow Lab Arte & Boteco apresenta um bazar de obras de arte. A ação segue até 31 de janeiro com descontos de até 40% em cerca de 70 obras, de diferentes tamanhos e estilos, assinadas por Cida Carneiro, Wes Gama, Emilia Simon, Guilherme Eugênio e Santiago Selon, entre outros artistas.
SERVIÇO
D’BOA Música para o Bem com show da banda SomBráS
Data: 09/01 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: 2 litros de leite (os itens arrecadados serão destinados a Associação Tio Cleobaldo pelo Projeto Social Las Hermanas)

Comente

X