O projeto musical Flamboyant In Concert, lançado em 2005, comemora anos de sucesso e de incentivo à cultura. Superou ao final de 2018, a marca de 129 shows com artistas consagrados, apresentados para um público superior a 320 mil espectadores.
Muitas novidades foram preparadas para essa edição do projeto, entre elas, shows inéditos com artistas influentes e que marcaram a história da música brasileira. O início será no dia 26 de março com apresentação de Caetano Veloso e o encerramento com Gilberto Gil, no dia 29 de outubro, grandes expoentes do tropicalismo, inovador movimento cultural brasileiro, que surgiu no final da década de 60.
No total serão sete shows, que vão desde a MPB ao rock nacional e internacional. Em abril, Dado Villa Lobos & Marcelo Bonfá apresentam turnê com repertório de dois álbuns clássicos: “Dois” e “Que País é Este”, da Legião Urbana.
No dia 28 de maio, a cantora Zizi Possi protagoniza um show especial com canções italianas.
Apostando em releituras de clássicos do rock nacional e internacional, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, prepara um repertório exclusivo para seu momento solo no palco do projeto, dia 25 de junho.
O guitarrista, cantor e compositor Jorge Ben Jor, que esteve no Flamboyant In Concert em 2013, será a atração no dia 27 de agosto. No show, todo seu suingue embalam os grandes sucessos de sua carreira, que faz um passeio por diferentes ritmos como o rock and roll, samba, bossa nova, jazz, maracatu, funk, hip hop e outros.
No dia 24 de setembro será a vez do show do cantor e compositor pernambucano Alceu Valença, que se apresenta pela primeira vez no palco do projeto, e que contará com a participação especial do parceiro Geraldo Azevedo.
Confira a programação do Flamboyant In Concert 2019:
26/03 – Caetano Veloso
30/04 – Dado Villa Lobos & Marcelo Bonfá
28/05 – Zizi Possi
25/06 – Dinho Ouro Preto
27/08 – Jorge Ben Jor
24/09 – Alceu Valença e participação especial de Geraldo Azevedo
29/10 – Gilberto Gil
Números – a iniciativa criada pelo Flamboyant Shopping Center em 2005 evidencia o Flamboyant In Concert entre os melhores projetos de marketing da América Latina. Entre as conquistas que reforçam a afirmação estão a silver no ICSC Awards Global e público superior a 320 mil espectadores, contabilizados desde a primeira edição.
Ingressos
Em todas as apresentações, o evento terá capacidade de público para cerca de três mil pessoas em cadeiras numeradas e organizadas por setor. Com shows cada vez mais concorridos, os ingressos são limitados e poderão ser adquiridos mediante trocas de notas fiscais de lojas do Flamboyant. Até o dia 1º de março, o regulamento com toda mecânica de participação e também os patrocinadores 2019 estarão disponíveis no site http://www.flamboyant.com.br/

Comente

X