O Goiânia Shopping recebe o maior circuito itinerante de brinquedos infláveis da América Latina. É o gigante Monster Race, que foi instalado no estacionamento do shopping, em frente ao Bretas. Dividida em 20 módulos com diferentes atividades radicais, a atração promete animar as férias de crianças, adolescentes e adultos até o dia 31 de janeiro.

O Monster Race desafia os participantes em um mega circuito inflável, transformando energia em pura diversão. O percurso tem mais de 150 metros de comprimento, com escaladas, escorregadores, floresta de bolas gigantes, labirintos e muitas outras atividades, que proporcionam diversão com total segurança aos usuários.

A atração foi desenvolvida no Brasil pela empresa Play Park Eventos para surpreender todos que buscam unir atividade física e lazer. Para entrar na brincadeira, é preciso ter altura mínima de 1,20 m. É recomendado que crianças abaixo de 10 anos de idade estejam acompanhadas por adulto.

O valor do ingresso individual é R$ 25, para um período de 20 minutos. Para grupos acima de 5 pessoas, o valor individual é R$ 20. De segunda a sábado, o horário de funcionamento é das 15 às 20 horas. Aos domingos e feriados, das 15 às 18 horas.

Monster Race

Local: Goiânia Shopping – estacionamento do Bretas
Horário: de segunda a sábado, das 15 às 22h / domingos e feriados, das 15 às 18h

Comente

X