O carnaval de 2019 será realizado apenas no mês de março, mas os visitantes do Rio Quente já poderão entrar no clima de folia. A partir da segunda quinzena de fevereiro, os hóspedes do complexo turístico poderão participar do Pré Carnaval, que terá em sua programação muita diversão para toda família.

Os visitantes terão à disposição, todas as quartas e sábados a Equipe Boto Dance, que ensinará as coreografias que farão sucesso no Carnaval. Oficinas de customização abadá acontecerão no Hotibum para os pequenos.  

Além disso a já tradicional Hot Park A Festa, ganha também sua edição carnavalesca, que promete fazer a alegria dos adultos e também dos pequenos.

O Rio Quente proporciona 24 horas de lazer e diversão para toda a família. São três parques disponíveis: Hot Park, com a maior praia de águas quentes do Brasil; o Parque das Fontes, que concentra oito piscinas de águas quentes correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e o Eko Aventura Park, que oferece atrações para todas as idades e adeptos de esportes de aventura.

Comente

X