No próximo dia 15 de janeiro, chega a Goiânia a primeira pizzaria da franquia americana Pizza Studio, na Avenida Jamel Cecílio, complexo do Posto Z+Z. A pizzaria é conhecida por permitir a personalização da iguaria. Baseada no modelo “fast casual”, a nova franquia oferece o atendimento rápido de um fast food com a qualidade de um restaurante. A unidade vai operar das 11:30h às 4:30h de terça a quinta e domingo e das 11:30h às 6h na sexta e sábado para atender o público de madrugada.

Pizza Studio

Fundada em 2012 na Califórnia, a Pizza Studio tem hoje 42 unidades em quatro países. A novidade chega a Goiânia com a inauguração da quinta franquia no Brasil. Nesse formato, o cliente escolhe o tipo de massa, o tamanho da pizza, o tipo de molho e os recheios que quer para completar. Além do mais, a empresa oferece luvas para as pessoas comerem os produtos com as mãos, um serviço adaptado para o mercado brasileiro.

A Pizza Studio investe em ingredientes de melhor qualidade para não levar a fama já criticada dos fast foods. “Nosso molho de tomate é importado e temos receitas exclusivas”, afirma o empreendedor Felippi Siffert. O resultado é um produto com preço que varia entre 20 e 30 reais – a pizza é individual.

No cardápio, o cliente da Pizza Studio pode ser tradicional, ou arriscar um pouco mais. Há opções de massa tradicional, de ervas finas e apimentada. Nos molhos, pode fugir do tomate comum e experimentar o barbecue. E nos recheios, a abobrinha e o pepperoni dividem espaço com batata, almôndega e até abacaxi. A pizza fica pronta em três minutos.

Serviço
Inauguração da Pizza Studio em Goiânia
Data: 15 de janeiro (terça)
Local: Complexo do Posto Z+Z, Avenida Jamel Cecílio

 

Comente

X