Anunciando descontos imperdíveis, a tradicional Mega Flamboyant será realizada entre os dias de 1º a 3 de fevereiro. A proposta é que os lojistas coloquem diversas opções nas vitrines com descontos reais de até 70%.
A administração do Flamboyant espera um aumento de 80% nas vendas em relação a um final de semana convencional e crescimento de 10% se comparado à última edição da Mega Flamboyant, realizada em julho do ano passado.

Pioneiro no varejo goiano neste formato de promoção, o shopping aponta a adesão dos lojistas como diferencial para manter os bons índices de crescimento.
“A Mega Flamboyant, que conquistou credibilidade junto ao consumidor goiano, chega mais uma vez como uma excelente oportunidade para quem deseja economizar. Além do segmento de moda, que se prepara para receber as novidades da próxima estação, os atrativos ficam por conta da variedade de grifes, muitas internacionais, e também da adesão de outros segmentos como cosméticos, tecnologia, serviços e outros”, lembra a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes.

Serviço
31º Mega Flamboyant
Período: 1º a 3 de fevereiro
Horário funcionamento: sexta e sábado, lojas com funcionamento das 10h às 22h e áreas de alimentação e lazer das 10h às 22h30 / Domingo (03/02), lojas com funcionamento das 14h às 20h e áreas de alimentação e lazer das 12h às 22h30.

Comente

X