A Monkey Goiânia será palco para a terceira edição do festival “Pela Música”, que acontecerá neste sábado e domingo (09 e 10). O festival reunirá 12 bandas de rock, que disputarão prêmios como gravação de clipes, gravação de single e sessão de fotos promocionais. O evento será realizado a partir das 18 horas, tanto no sábado quanto no domingo, e o valor da entrada será de R$ 15 para cada noite.
O público poderá aproveitar dobradinha de caipirinha, cozumel e catuaba, além de promoção de chope puro malte Colombina, até as 23 horas, nos dois dias. A casa fica na Rua 242 nº 222, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. A terceira edição do “Pela Música” é uma parceria entre a produtora Peraxado e a Monkey Goiânia e contará com a participação de bandas de várias cidades, incluindo do Distrito Federal e dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.
O produtor da Peraxado, Richard Rocha, explicou que a ideia de fazer o festival surgiu como um incentivo para o cenário musical underground, oferecendo prêmios para as bandas. “O objetivo é ajudar as bandas a terem um material de qualidade para divulgação. É muito importante e gratificante ver essa galera cheia de sonhos e expectativas alcançando seus objetivos de alguma forma”, afirmou Rocha.
Ele também anunciou a realização de mais uma edição do festival “Pela Música” ainda neste semestre e celebrou a parceria com a Monkey Goiânia, ressaltando que a casa “abriu espaço para fazer essa cena musical voltar à tona”. As bandas que tocarão no evento, apresentando três músicas cada uma, passaram por um processo de seleção, depois de terem enviado o seu material por e-mail para a produção do evento.
Das 44 bandas inscritas, 12 foram selecionadas para a apresentação que acontecerá neste fim de semana. Dentre essas 12 bandas, quatro serão premiadas ao final do festival. A primeira colocada ganhará a gravação de um clipe de 1080p oferecido pela Ancora Filmes. O segundo lugar terá a gravação de um clipe de 4K da Empiritah Filmes, enquanto o terceiro colocado ganhará a gravação de um single no estúdio Rocklab.
Já quem ficar em quarto lugar fará uma sessão de fotos promocionais com a fotógrafa Marcela Rocha. Os vencedores serão escolhidos com base nos critérios de afinação, composição, presença de palco, interação com o público e respeito com todos que estiverem presentes. Os jurados do “Pela Música”, que são os mesmos que fizeram a seleção por e-mail, são Paulo Rocha, da banda A Última Theoria, Sandrow Almeida, da Ancora Filmes, e Gustavo Vazquez, do estúdio Rocklab.
Confira as bandas que se apresentarão no festival em cada noite:
Sábado (09)
Cicatrizes do Herói
Miragem de Ravena
Gregor
Threat Eleven
Aura Quartzo
Allan Piter
Domingo (10)
Sol de Sophia
Kizumba
Desert Crows
União Clandestina
Rural Killers
Walk Again
Serviço
3ª edição do Festival “Pela Música”
Data: 09 e 10/02 (sábado e domingo)
Horário: 18h
Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)
Contato: (62) 99253-3332
Entrada: R$ 15

Comente

X