A Bruxinha mais amada do Brasil abriu sua casa em Goiânia em novembro de 2018, e agora irá comemorar seu primeiro carnaval na capital goiana com um bloquinho infantil. Assim, no próximo sábado (16), das 10h às 12h, acontece a 1ª edição do Bloco da Bruxinha, na Casa da Bruxa.

Entre marchinhas de carnaval e muitas opções de chocolates, doces e presentes, vai ter oficina de máscaras e seleção para o Ministério da Magia, o clube exclusivo da Bruxinha para as crianças.

E para incentivar as crianças e seus pais a entrarem no clima do carnaval, quem estiver fantasiado ganha 5% de desconto em suas compras em qualquer produto da loja!

Festival do Chocolate

E você ainda tem mais um ótimo motivo para visitar a Casa da Bruxa até este sábado. Após um feitiço um pouco desajustado em Salém, a Bruxinha acabou transformando fevereiro no Mês do Chocolate na Casa da Bruxa. Mas a promoção acaba neste próximo sábado, dia do Bloco da Bruxinha.

Até lá, as deliciosas barras de chocolate recheado estão com descontos de até 40%. A promoção é progressiva! Quando você compra uma barra de chocolate de 90g, ganha-se 20% de desconto. Comprando duas barras, são 30% de desconto, e a partir de três chocolates, o desconto é de 40%. As barras de chocolates belga e ao leite recheadas são produtos exclusivos A Casa da Bruxa!

 

SERVIÇO:
Bloco da Bruxinha

Quando: Sábado, 16 de fevereiro
Horário: Das 10h às 12h
Onde: Casa da Bruxa – Avenida 24 de outubro, nº1111 – Setor Campinas
Preço: Gratuito

Comente

X