O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abre inscrições para atividades esportivas de modalidades paradesportivas nesta segunda-feira, dia 04. São cerca de 300 vagas distribuídas em cinco praças esportivas em Goiânia. Atualmente, a iniciativa, coordenada pela Gerência de Esporte, Lazer e Programas Especiais, já atende 700 alunos.

As inscrições devem ser feitas nos locais de aula de cada modalidade. Os interessados precisam apresentar atestado médico e documentação pessoal: certidão de nascimento ou carteira de identidade, foto 3×4 recente e comprovante de endereço. As aulas começam na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro.

Neste ano, o programa está ofertando vagas para diversas modalidades esportivas: natação, hidroginástica, bocha, futebol de cinco, goalball, atletismo, voleibol sentado, parabadminton, musculação, capoeira, judô, tênis de mesa e tênis em cadeira de rodas.

Para informações sobre turmas e horários os interessados podem entrar em contato com a Gerência de Esporte, Lazer e Programas Especiais pelos telefones: (62) 3201-9233 ou 3291-0977.

Confira as modalidades oferecidas e locais:

  • Natação, hidroginástica, bocha, futebol de cinco e goalball – a partir de 7 anos.
    Local: Praça do Setor dos Funcionários
  • Voleibol sentado, parabadminton, natação, atletismo, musculação, jogos e brincadeiras – a partir de 7 anos. Local: UEG/Faculdade do Esporte/ Eseffego.
  • Natação, capoeira, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas – a partir de 7 anos. Estimulação precoce – a partir de 6 anos. Local: Apaf / Clube de Engenharia
  • Natação – a partir de 7 anos. Local: Apabb / Clube dos Sargentos.
  • Judô – a partir de 7 anos. Local: Cebrav

Comente

X