O marketing vem, ao longo dos anos, reunindo novos conhecimentos e ferramentas que buscam colocar em evidência negócios e produtos. E, assim como o mercado de trabalho, tem sido constantemente influenciado pelas ferramentas digitais que cercam uma sociedade cada vez mais conectada. Para falar sobre as expectativas deste mercado, oportunidades nacionais e internacionais, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) realizará no dia 14 de fevereiro a partir das 13h, no Teatro João Alves de Queiroz (Jardim Goiás) , o 1º Meeting Internacional de Marketing Digital. O evento trará palestras ministradas por profissionais renomados do marketing digital como, Rafael Rez, Nino Carvalho e Andre Gildin. As inscrições podem ser feitas pelo site  no valor de R$40.

O coordenador do MBA em Marketing Digital do IPOG, Nino Carvalho, considerado uma referência neste segmento explica que a procura por especializações nesta área traduz um movimento esperado de uma sociedade cada vez mais globalizada e conectada. “O Digital é o agora e permeia tudo dentro do mundo dos negócios. Assim, é bem possível que os futuros líderes das empresas, presidentes, CEOs, venham de uma origem de Marketing, desde que tenham uma visão holística e integrada, na qual o Digital é o novo “normal” do dia-a-dia das organizações” pontua Nino, que em sua carreira consolidada por seus 20 anos de experiência na área de marketing e atuação em mais de 30 países, também foi responsável por criar em 2008 o primeiro MBA em Marketing Digital do Brasil.

A perspectiva internacional do marketing performado por brasileiros também será pauta das conversas promovidas pelo evento, assim como as oportunidades de atuação dentro e fora do País. O coordenador Nino Carvalho, explica que os brasileiros têm se tornado profissionais respeitados em diversas áreas ligadas ao Marketing, em países como Estados Unidos, Europa, Austrália e partes da Ásia. Ele reforça a necessidade de uma atenção à formação acadêmica de qualidade e experiências práticas como estágios e programas de trainee. A fluência na língua inglesa também é de extrema importância.

 

Palestrantes

A programação do 1º Meeting Internacional de Marketing Digital será composta de palestras exclusivas ministradas por três grandes nomes do marketing digital. Os temas de cada palestra, assim como os horários estão disponíveis no site do evento.

Nino Carvalho – Um dos profissionais mais respeitados do mercado luso-brasileiro, com mais de 20 anos de experiência, atuando em mais de 30 países. É consultor, professor e autor.

Rafael Rez- Tido como a principal referência em marketing digital do Brasil na atualidade. Empreendedor, consultor e autor do livro “Marketing de Conteúdo: A moeda do século XXI”.

Andre Gildin – Executivo sênior com mais de 20 anos de experiência como palestrante e professor.  Já atuou na América Latina, Ásia, Europa e EUA.

 

Inscrições

Os interessados em participar do evento podem fazer suas inscrições pelo site, no valor de R$40. O local escolhido para receber o evento foi o Teatro João Alves de Queiroz, localizado na Rua Castorina Bittencourt Alves, 349, Jardim Goiás – Goiânia, GO.

Cronograma

– 13h30: Credenciamento
– 14h30: Nino Carvalho – Quem é o novo líder de Marketing nas organizações?
– 15h30: Rafael Rez – Métricas e decisões orientadas por dados.
– 16h20: Coffee Break
– 17h: André Gildin –  O papel do Marketing na transformação digital
– 17h50: Mesa redonda
– 18h30: Happy hour

 

SERVIÇO

Evento: 1º Meeting Internacional de Marketing Digital
Data: 14 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 13h às 20h30
Local: Teatro João Alves de Queiroz Rua Castorina Bittencourt Alves, 349, Jardim Goiás – Goiânia, GO.

Inscrições: http://bit.ly/meeting-digital

Comente

X