A Bruxinha, às vezes, faz pequenas confusões com o nosso calendário. E foi por conta de um feitiço meio desajustado, em Salém, que ela acabou transformando fevereiro no Mês do Chocolate na Casa da Bruxa, em Goiânia. Até 16/02, as deliciosas e mágicas barras de chocolate recheado estão com descontos de até 40%. Sim… é um Festival de Chocolate Recheado!

No final das contas, a confusão da Bruxinha com tantos ingredientes, virou uma forma bem doce de celebrar um dos meses mais animados do ano. Por causa da preparação para a chegada dos produtos especiais Casa da Bruxa de Páscoa, são os humanos que saíram ganhando.
A promoção é progressiva! Ao adquirir uma barra de chocolate de 90g, ganha-se 20% de desconto. Comprando duas barras são 30% de desconto e a partir de três chocolates, 40% de desconto. As barras de chocolates belga e ao leite recheadas são produtos exclusivos A Casa da Bruxa!
Ou seja, é a oportunidade de experimentar as receitas de chocolate super criativas da Bruxinha por um precinho mágico. Os sabores disponíveis são: cheesecake de morango, doce de leite, mousse de maracujá, torta de limão, caramelo e pasta de amendoim. Pode colocar na lista ainda cremchella (chocolate e avelã), cookies e chocolate branco.
SERVIÇO – Festival de Chocolate Recheado
Onde: A Casa da Bruxa –  Avenida 24 de Outubro, nº 1111 – Campinas
Quando: Até 16/02
Funcionamento: De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, das 8h às 14h.

Comente

X