Quem diz que Goiânia não tem Carnaval é porque nunca curtiu os famosos bloquinhos de Rua no Carnaval dos Amigos. O evento, conhecido por quase toda a população goianiense, é um dos maiores pré-carnavais do Brasil e mobiliza vários foliões e, entre as atrações, está o “Bloquinho Aê”, um dos principais blocos de Goiás e que este ano recebe o apoio do Passeio das Águas Shopping. E como o shopping adora uma boa festa, não pode ficar de fora da brincadeira.

Blokinho Aê Kids no Passeio das Águas Shopping

Esse ano o Gigante de Goiás levará a folia para dentro do centro de compras com a realização do 1º Blokinho Aê Kids. A ação acontece no dia 24 de fevereiro (domingo), a partir das 14h e trará a Escola de Samba Mirim Inocentes da Caprichosos para agitar os pequenos foliões. Isso mesmo, o samba carioca vai invadir Goiânia.

Atrações

A Inocentes da Caprichosos é uma escola de samba mirim do Rio de Janeiro que participa todos os anos do desfile oficial de escolas de samba mirins, na Marquês de Sapucaí, e tem como sua escola-mãe a Caprichosos de Pilares, que no ano de 2001 homenageou o Estado de Goiás com o enredo “Goiás, um sonho de amor no coração do Brasil”.

Para a apresentação no Passeio das Águas Shopping a Caprichosos Mirim trará, além do enredo que homenageia o Estado, músicas como “Em por falar em Saudade”, “Xuxa e seu Reino Encantado no Carnaval da Imaginação” e “Roda Gira, Gira Roda”. Para essa apresentação cerca de 10 crianças estarão presentes se apresentando e tocando diversos instrumentos, entre eles, surdo, repique, chocalho e tamborim, além da interprete Isabela Souza que dá voz a exibição.

Outra atração do Blokinho Aê Kids é a cantora e compositora Carina Duarte. Dona de uma voz inconfundível, a artista promete colocar todo mundo para dançar com clássicos da música pop internacional.

As tradicionais marchinhas de carnaval também não ficarão de fora, além de muita animação.

O Shopping

“Realizar atividades assim faz parte da nossa política que é sempre sermos um espaço onde as pessoas se encontram, convivam e se divirtam. E nada mais divertido e alegre do carnaval. A ideia do bloquinho para crianças é que os pequenos e os pais possam aproveitar a folia do momo de forma segura e lúdica em um ambiente acolhedor”, afirma o Gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping, Rommel Sena.

Como participar?

Para participar basta se cadastrar no site do shopping www.passeiodasaguasshopping.com.br. Os abadás são limitados a 2 crianças por CPF e a idade entre 4 e 14 anos. O evento e estacionamento são gratuitos.

Para retirar os abadás basta se cadastrar e apresentar a confirmação de cadastro no balcão, que será montado próxima à Zara. As retiradas acontecem a partir do dia 21 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 18h e vão até o sábado, dia 23, às 12h, dentro do horário de funcionamento do shopping.

Serviço:

Blokinho Aê Kids

Onde: No Passeio das Águas Shopping
Quando: 24 de fevereiro
Horário: A partir das 14h

Comente

X