Fechando as comemorações ao Mês da Mulher, no próximo sábado, dia 30 de março, a FATE Academia de Estética, localizada no Setor Marista, realiza a Manhã da Mulher, um dia cheio de atrações gratuitas e sorteio de prêmios para elas. O evento começa a partir das 9h com café da manhã e segue a programação com aula de dança, treinamento funcional e de LPF (Low Pressure Fitness), a famosa técnica da barriga negativa. A manhã encerra com prêmios e sorteios para as mulheres presentes. Para participar, é necessário fazer inscrições neste formulário, que também está disponível no perfil da clínica no Instagram @sigafate.

A aula de dança será realizada pelo professor de educação física e instrutor de zumba, Alex César e promete animar a galera já no começo da programação. A aula funcional vem logo depois, comandada pela personal Líbia Vitória. “Será uma amostra do nosso treinamento integrado no qual a aluna desenvolve se corpo de forma integrada, ganhando força e mobilidade. O foco não é apenas emagrecer, mas viver melhor com força, agilidade e condicionamento para estar mais motivada no cotidiano. O treinamento integrado é dinâmico e gostoso de fazer porque não tem monotonia, e sim um treino diferente a cada dia, o que gera motivação e disposição”, afirma.

Barriga negativa

A técnica do Low Pressure Fitness é um método espanhol que utiliza posturas isométricas e técnicas abdominais hipopressivas para equilibrar o tônus de repouso. O segredo é a respiração controlada e o resultado é um afinamento da cintura e melhora da postura. O LPF também ajuda na melhora do sono porque são exercícios focados em respiração e trabalho no músculo diafragma.

“O LPF não utiliza nenhum aparelho ou instrumento e pode ser realizado a qualquer hora em qualquer lugar. Sua prática alivia dores na coluna, previne hérnias, melhora a constipação intestinal, diminui retenção de líquidos, melhora a incontinência urinária, previne diástase abdominal (comum em grávidas) e ainda melhora o desempenho sexual”, afirma a fisioterapeuta dermatofuncional e certificada pelo método, Jéssika Campos.

FATE – Academia de Estética

No evento, o time de fisioterapeutas da FATE, composto por Andreia Bueno, Andressa Cardoso e Jéssika Campos estará à disposição das convidadas para apresentar os planos e serviços da primeira Academia de Estética lançada em Goiânia. Assim como em uma academia comum, o paciente escolhe um plano com protocolos definidos para tratamentos faciais ou corporais e pode realizar várias sessões e diversos procedimentos. São tratamentos para rejuvenescimento da pele, gordura localizada, flacidez, celulite, estrias e outros. Também há opção para pacotes individuais.

Serviço

Manhã da Mulher com sorteio de prêmios e aulas gratuitas de Dança, Treinamento Funcional e Low Pressure Fitness
Data: Sábado 30 de Março a partir das 9h
Local: FATE Academia de Estética – Rua 15, nº 1340, Setor Marista

Comente

X