Fernando Boi, Walter Carvalho e Jô Salgado serão as atrações do projeto “Fuá Encontro de Sambistas”, desta quinta-feira (07). Eles se apresentarão a partir das 21 horas, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, acompanhados por Cauã Casonato, no pandeiro, Welson Santos, no surdo e no tam tam, Leonardo Ribeiro, no cavaquinho, e Ronaldo Aparecido, no banjo.
O cantor e compositor Fernando Boi iniciou a sua carreira musical em 2006, no Grupo Alvorada do Samba. Com o grupo, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já o segundo disco, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo. Ele conta ainda com os álbuns “Coração de Malandro” e “As Faces do Amor”, além de um DVD.
Com uma longa e respeitável história de atuação musical e mais de um formato de performance, Walter Carvalho é cantor, compositor, instrumentista e intérprete. É o criador e protagonista do grupo Forró Agarradinho e atualmente também se apresenta com o grupo Deixe a Menina e o conjunto Balanço Brasil.
Já Jô Salgado é professora, intérprete, mulher empoderada e que sente a música como uma forma de se conectar às outras pessoas. Estuda Canto Popular no Instituto Tecnológico de Goiás (Itego) em Artes Basileu França, participou de festivais e também de teatros musicais, sendo um deles “A Ópera do Malandro”.
Além do show, o público também poderá conferir a nova exposição da casa, que funciona a partir das 19 horas. Intitulada “Bailinho”, a mostra é inspirada no Carnaval e apresenta cerca de 15 obras, entre fotografias, desenhos, dobraduras e impressões do Babakisses, projeto independente comandado pelo artista visual Lucas Ruiz e pela designer Amanda Daher.
SERVIÇO
“Fuá Encontro de Sambistas” com Fernando Boi e banda, Walter Carvalho e Jô Salgado
Data: 07/03 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 10

Comente

X