A Cia Teatral Oops!.., em parceria com a Enel Distribuição Goiás, apresenta mais um espetáculo do projeto Manutenção Oops!.. 18 anos em Goiânia. No próximo domingo (31), a companhia encena a peça Encantos, às 17h, no Parque Campininha das Flores. A apresentação é uma adaptação livre da obra A Menina e o Pássaro Encantado, do escritor mineiro Rubem Alves. O espetáculo é gratuito e aberto à comunidade.

Repleta de improvisos e interações com o público, a peça estrelada pelos atores João Bosco Amaral e Sol Silveira, conta a história de uma menina que tem um pássaro como seu melhor amigo e companheiro de aventuras imaginárias. Diferente do habitual, o animal não fica preso em uma gaiola e sempre visita a garota, trazendo os encantos e as histórias de um mundo desconhecido por ela. Através da imaginação, os atores transformam a peça em um passeio com o pássaro encantado, passando por um universo novo, recheado de magia e fantasia, despedidas e saudades, chegadas e partidas. A obra induz à uma reflexão sobre a relação entre dois seres que se amam muito, mas que precisam dizer adeus.

A Cia Teatral Oops!.. possui mais de 18 anos de história. Criada por João Bosco Amaral, em Goiânia, a companhia já se apresentou em países como Portugal, Espanha, México, Colômbia e Equador. O projeto Manutenção Oops!.. 18 anos foi lançado no final do ano passado e apresenta os espetáculos EncantosO Pequeno Príncipe e Olho. Em 2019, o projeto recebeu incentivo cultural da Enel Distribuição Goiás por meio da Lei Goyazes. Projetos que estimulam a cultura são de grande importância para a distribuidora. De outubro a dezembro de 2018, cerca de R$ 890 mil foram investidos em 10 projetos aprovados por meio do Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes.

Serviço

Projeto Manutenção Oops!.. 18 anos – Espetáculo Encantos
Quando – domingo (31).
Horário – 17h.
Local – Parque Campininha das Flores, Avenida Padre Wendel, Setor Aeroviário, Goiânia.
Gratuito!

Comente

X