Confira os filmes que chegam aos cinemas de Goiânia nesta quinta-feira, 07 de março:

ESTREIAS

Capitã Marvel

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

 

Diários de Classe

Em três salas de aula para adultos se destacam três mulheres que têm em comum o desejo de melhorar de vida por meio do estudo. Vânia frequenta as aulas no presídio feminino enquanto acompanha o lento desenrolar de seu confuso processo criminal, a empregada doméstica Maria José todas as noites vai às aulas da Educação de Jovens e Adultos levando junto a filha pequena, e a adolescente transsexual Tifany busca se adaptar à vida em abrigo e ser tratada pelo nome que escolheu, não mais pelo que consta em seus documentos.

O Rei de Roma

Numa Tempesta (Marco Giallini) é um focado e carismático homem de negócios que, levado por uma gigante necessidade de ser bem sucedido, faz qualquer coisa para fechar um negócio, mesmo que isso o leve a infrigir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a um ano de prisão domicilar, mas agora fará de qualquer coisa para voltar a trabalhar normalmente.

Raiva

Nos remotos campos do Baixo Alentejo, no sul de Portugal, a miséria e a fome assolam a população. Quando dois violentos assassinatos acontecem em uma só noite, um mistério toma o lugar: qual poderia ser a origem desses crimes?

Veja a programação completa no site do cinema de sua preferência. Aproveite!

Comente

X