Na quinta, dia 14 às 20h30, acontece a edição de março do Projeto Executiva no Palco e um grande show promete deixar a noite inesquecível. Em uma apresentação ímpar a Banda U2 Cover trará os maiores sucessos dos irlandeses que são referência no mundo do rock e da música. No repertório os grandes sucessos da banda U2, unidos a perfeita harmonia e interpretação serão os destaques do evento. A entrada é gratuita.

Sobre:

O Executiva no Palco leva, há mais de doze anos, apresentações mensais para os principais bares, restaurantes, shoppings e Pubs da Capital. O objetivo do projeto é promover a excelência da música, onde grandes intérpretes goianos homenageiam nomes, estilos e ritmos musicais.

Com mais de 20 anos de estrada e reconhecimento nos quatro cantos do país e no exterior, a U2 cover é a maior personificação existente da banda U2. Dentre os inúmeros lugares que se apresentaram está Cochabamba, Bolívia, e a capital do Paraguay, Assunción, ambos para um grande público.

Localizada Av. Dep. Jamel Cecílio, 2690 – Jardim Goiás, o Metropolitan Mall é referência para quem busca alta gastronomia, diferentes restaurantes se unem à uma bela e aconchegante arquitetura. Um ambiente único para quem busca experiências inesquecíveis.

Serviço

Evento: Executiva no Palco;
Data: 14/03;
Horário: 20h30;
Local: Metropolitan Mall, Av. Dep. Jamel Cecílio;
Entrada: Gratuita;
Informações: Jordana késia – 3250-1350.

Comente

X