Cada dia é mais comum a famosa “DR”, gíria para “discutir relacionamento”. As linhas entre lance, paquera séria e namoro estão difíceis de discernir. O que cada tipo de relacionamento configura? E como ficam as partes após o término? Para responder essas perguntas o Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) realizará o 3º Talk Show IBDFAM com o tema “Contrato de Namoro: uma alternativa possível?”.

 

O evento, que será no dia 29 deste mês (sexta-feira), contará com a fala do professor, advogado, especialista em Direito das Famílias e Sucessões e presidente do IBDFAM – Seção Rio Grande do Sul -, Conrado Paulino da Rosa, do Juiz Peter Lemke Schrader, do Fórum da Comarca de São Luís de Montes Belos, e da juíza aposentada e professora Maria Luiza Póvoa. Com apresentação do pianista e advogado Vitor de Lemos Alexandre. O Talk Show será às 19h no Auditório Lilian Centro de Música e terá certificado com três horas extracurriculares.

 

Os convidados

 

Conrado Paulino da Rosa é advogado especializado em Direito das Famílias e Sucessões. Presidente do IBDFAM / Seção Rio Grande do Sul (gestões 2014/2015, 2016/2017 e 2018/2019) Pós-doutorando em Direito – UFSC. Doutor em Serviço Social – PUCRS. Mestre em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), com a defesa realizada na Università Degli Studi di Napoli Federico II, em Nápoles, Itália. Autor de livros sobre Direito de Família e Mediação Familiar.

 

O Peter Lemke Schrader é Juiz da Comarca de São Luís de Montes Belos e da 2ª Vara Cível e Criminal, das Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental

 

A Maria Luiza Póvoa possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Goiás, especialização em Direito Constitucional pela Superintendência da Academia de Polícia e especialização em Direito Penal E Processo Penal pela Superintendência da Academia de Polícia. Atualmente é professora titular da Universidade Católica de Goiás e professora titular da Universidade Salgado de Oliveira.

 

Serviço

3º Talk Show IBDFAM

Data: 29 de março (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório Lilian Centro de Música (Rua 88, 246 – St. Sul, Goiânia – GO)
Ingresso: R$ 50,00 (Profissional) – R$ 30,00 (Estudante)
Vendas: (62) 9 8406 2463, (62) 9 8121 9502 ou ibdfamgoias@gmail.com

Comente

X