O Goiânia Shopping dará boas-vindas ao outono e às novas tendências da moda, na próxima quarta-feira, dia 13 de março. Invente-se, o evento de lançamento da coleção outono-inverno, terá atrações especiais para o público no corredor do Piso 1, ao lado Praça de Eventos, e também no interior das lojas.
 
A partir das 14 horas, os clientes serão recepcionados com uma ação de Welcome Drink. Das 14 às 17 horas, haverá customização GRATUITA de peças com o pintor e escultor Samuel Caixeta (@artes_samuelcaixeta). Das 17 às 20h30, quem assume o trabalho de surpreender os clientes com a customização é a fashion designer Jaque Carvalho (@estilojaquecarvalho). Para participar, basta o interessado levar o item do vestuário que deseja personalizar, como camiseta, calça, tênis. A ideia é proporcionar ao público a oportunidade de ter uma peça exclusiva e assinada.
 
Das 17 às 18 horas, será a vez do bate-papo sobre moda e beleza com a consultora de imagem Clau Oliveira (@clauoliveiraconsultoradeimagem), a personal stylist Lidi Santos (@lidisantos) e o personal and beautyartist Luciano Lima (@lucianosmakeup). Durante todo o evento, haverá um espaço com painel instagramável, além de degustação de brigadeiros da Poema Goumet. A atração é aberta ao público.
 
Atrações nas lojas
Entre as ações que vão acontecer ao longo do dia nas lojas do shopping, o público poderá participar de um bate-papo com a nutricionista Marília Leal e com a influencer Jheinnifer Lima (@jheinniferlima) na Live!. A Maybelline terá maquiadora no espaço e descontos especiais exclusivos para o dia. Também haverá maquiagem na Droagasil e em O Boticário, além de coquetel. A Usaflex vai oferecer a experiência de spa para os pés. Na Pezinho e Cia, presença de blogueira mirim. E a Sestini vai sortear uma mala personalizada.

Comente

X