
As crianças participantes da oficina serão acomodadas em uma bancada de chef e terão à disposição ingredientes para preparar dois recheios para o seu ovo de colher: bolo de cenoura e palha italiana, onde a principal estrela será o chocolate.
A participação especial do Coelhinho da Páscoa não termina neste fim de semana. Ele também fará sua participação durante o feriado de 19 a 21 de abril, das 14h às 20h.
Para ter acesso ao evento, que será realizado na Praça 1 (piso 1), das 14h às 20h, basta fazer o cadastro das crianças e adquirir o ingresso de R$ 15, que inclui o material necessário para o preparo dos alimentos e acompanhamento de monitores especializados.
_
Entre os benefícios da diversão estão os da aprendizagem, pois cozinhar aguça a criatividade, melhora o raciocínio, ajuda na leitura e desenvolve a coordenação motora. Vale ressaltar ainda, que as crianças que literalmente colocam a mão na massa, são mais receptivas a inserção de novos alimentos no cardápio.
_
A última turma inicia às 19h20 para encerramento das atividades às 20h.

Serviço
Oficina Pequenos Grandes Chefs
Período: 10 a 21 de abril
Local: Espaço Praça 1 Piso 1
Horário: 14h às 20h
Capacidade das oficinas: 24 crianças a cada 30 (trinta) minutos
Faixa etária das crianças: de 4 a 12 anos
Valor do Ingresso: R$ 15 (quinze reais) por criança por oficina