Uma autentica festa brasileira em solo argentino. Assim é a VILLA, a festa preferida entre os brasileiros que moram em Buenos Aires. O evento é palco de grandes emoções, encontros de gêneros e ritmos, em um lugar onde você pode ser quem você é, sem limites para a diversão. E agora, a VILLA terá um jeitinho goiano.

É que o DJ Rodrigo Lagoa, profissional de destaque da noite goianiense, comanda a festa em Buenos Aires no próximo dia 27 de abril.  A festa acontece no bairro de Palermo, considerado o maior e melhor da capital da Argentina. No local, concentra-se as maiores atividades turísticas, culturais, gastronômicas e artísticas.

 

Carreira

Rodrigo Lagoa se encontrou na profissão de DJ em 2013, quando ingressou no grupo goiano Faroeste. Com a banda, ele se apresentou em palcos importantes no cenário nacional, como o Estúdio ShowLivre e Rapbox. Também foi destaque em portais como o G1 e na Revista Rolling Stone Brasil. Já em 2015, se apresentando solo, o DJ se tornava um dos principais artistas da noite goiana.

Aficionado pela música, Lagoa se destaca por possuir um set em constante atualização, incluindo sempre os principais lançamentos nacionais e internacionais, sem deixar de lado os clássicos que marcaram épocas. A versatilidade do DJ também é merecedora de destaque: o rock, o groove, a música popular brasileira e a black music fazem parte de sua rica playlist.

A busca pelo aperfeiçoamento é algo constante no DJ, que recentemente concluiu o curso de produção musical e agora se aventura em uma nova fase, criando seus próprios mashups e tracks. Essa dedicação chamou a atenção de algumas produtoras e o DJ recentemente assinou contrato com a ShowTime Produções, atual representante do artista goiano.

13 Comentários

Comente

X