O primeiro fim de semana de maio já começa com Domingo no Circo! Dia 05 tem oficinas circenses e o espetáculo “O Grande Circo Mágico”, da F2 Produções em parceria com o Circo Laheto.

As oficinas de técnicas circenses como perna de pau, tecido acrobático, malabares e diabolô começam às 16 horas. Podem participar crianças e adultos. É um jeito divertido da família toda interagir e ainda aprender algo novo!

Logo depois, por volta das 17 horas, começa “O Grande Circo Mágico”, que conta a história dessa arte milenar. Três atores se transformam em mestres de cerimônia do Circo e costuram a narrativa junto aos artistas circenses, que apresentam números tradicionais como malabares, monociclo e trapézio, além, é claro, dos palhaços e do mágico. O espetáculo tem a participação de artistas do Circo Laheto. Roteiro e direção são do ator e Mestre em Performances Culturais, Bruno Peixoto.

Além das oficinas e espetáculo, o Domingo no Circo tem bazar, feira de troca e praça de alimentação. O projeto, que, ao longo de 2019, vai ter 12 edições, foi aprovado pela Lei Goyazes de Incentivo a Cultura e é patrocinado pela Enel. A entrada custa R$ 10,00. Parte dos ingressos é reservada para as famílias de alunos do projeto social desenvolvido pelo Circo Laheto.

 

Serviço:

Domingo no Circo com O Grande Circo Mágico

Data: 05/05
Horário: a partir das 16 horas
Local: Circo Laheto, Parque da Criança, ao lado do Estádio Serra Dourada.
Ingresso: R$ 10,00 (inteira)

Mais informações: 3281-3301 ou 981500720.

Comente

X