Com muitos anos de sucesso e muita história pra contar, a banda Jota Quest vai se apresentar em Goiânia com seu  espetáculo “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”. O show acontecerá na capital, no dia 1º de junho, a partir das 22h, no palco do Centro de Convenções Puc. Os ingressos estão à venda no site Meu Bilhete.

Com mais de 60 apresentações por todo o país, em 19 estados diferentes, para mais de 200 mil expectadores, a nova turnê é sucesso de público. No repertório, clássicos como “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “Só Hoje”, “Do Seu Lado”, “O Que Eu Também Não Entendo”, “O Vento”, “Fácil”, “Vem Andar Comigo”, “Dentro De Um Abraço”, “Blecaute”, “Mandou Bem”, “As Dores Do Mundo”, “Encontrar Alguém”, “Sempre Assim”, entre outros, totalmente repaginados para o formato “acústico”. Além disso, tem novidades como “Morrer de Amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (com Marcelo Falcão), “A Vida e Outras Histórias” (parceria com Leoni) e “Pra Quando Você Se Lembrar de Mim” (Wilson Sideral), escolhida para ser o 1º single do projeto.

SERVIÇO:
“Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto”
Data: 1º de junho (sábado)
Horário: a partir das 22h
Local: Centro de Convenções  Puc
Vendas online: Meu Bilhete
Ponto de venda fixos: Loja Primetek (Jamel Cecilio, Portal shopping, Flamboyant, Buriti Shopping e Passeio das Águas), Republica da saúde e Tribo do Açaí

Comente

X