Neste domingo (28), Goiânia receberá a 1ª edição do Shock Frontal – Battle Bboying, promovido pelo Instituto Goiano de Artes Urbanas – Igare Brazil. A competição artística será realizada no Centro Cultural Martim Cererê, a partir das 14h, com entrada gratuita.

Na programação haverá diálogos sobre a cultura Hip Hop, grafite ao vivo e muitas batalhas de dança. O som será comandado pelos DJs Sancro, de Goiânia e Mark Nice, de Londres. Para as batalhas, haverá três juízes: Jerry, da Mega Break Crew de Goiânia; Migaz, da DF Zulu Breakers de Ceilândia e Jean, da Eletro Break Crew de Goiânia.O comando da maestria de cerimônia é de Smith Odelic.

O produtor do festival, Tom Locker, explica que o evento tem caráter social e educativo. “É mais do que uma competição, é uma oportunidade para os jovens se realizarem na sua forma de expressão e se manterem longe das tentações tão comuns das ruas, como as drogas e o crime”, destaca.

As inscrições para a competição vão até o próximo sábado (27). Basta que o interessado entre em contato pelo e-mail:igarebrazilofficial@gmail.com. A premiação para o 1º lugar é de R$ 1.000,00 e troféu. Para o segundo colocado, o prêmio é de R$ 500,00 e troféu.

Serviço:

Shock Frontal – Battle Bboying 3 vs 3.

Data: Domingo, dia 28 de Abril de 2019
Horário: das 14h às 22h
Local: Centro Cultural Martim Cererê

Entrada Franca

Comente

X