Toda vida tem uma trilha sonora. A música é como a fotografia: resgata momentos decisivos, histórias marcantes e doces lembranças, como se cada pessoa fosse o último romântico neste mundo. A letra, o ritmo e o som nos levam a abrir as asas e a dançar como se o coração e a mente folheassem um mágico álbum de figurinhas. Uma contagiante nostalgia, embalada por sonhos de valsa, pelo pandeiro do samba, pela guitarra do rock, pelo movimento do forró, pelo estilo único do soul, pelo romantismo da MPB. A música vai além dos limites do tempo e do espaço, mantendo o seu valor como matéria-prima de sonhos eternos.

É com esse propósito que a Olé Consignado, empresa do Grupo Santander, realiza o festival “Olé! É Sempre Tempo de Música”. Cinco apresentações abertas ao público, em cinco cidades diferentes – Salvador, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte – vão regatar da memória do público os seus melhores momentos vividos entre as décadas de 1960, 70 e 80, a partir de um passeio lúdico pelas trilhas sonoras de suas vidas.

Em Goiânia, o “Olé! É Sempre Tempo de Música” irá ocupar o estacionamento do Passeio das Águas Shopping, no dia 27 de abril, a partir das 17h, para um verdadeiro revivaldas músicas que marcaram as gerações de 60, 70 e 80. O objetivo é mesclar um clima de nostalgia e sonho, provocando no público não só a memória de seus melhores dias, como fazer com que ele participe, aplauda, cante e dance junto.

O musical faz uma homenagem a Eduardo Dussek, que irá compor o elenco, ao lado de Caffeine Trio, Mylena Jardim (vencedora do The Voice Brasil 2016), Adrianna Moreira, Marcelo Veronez, Marcelo Ricardo e DJ Barulhista. Os maiores hits nacionais e internacionais sob as vozes de um time de artistas de primeira linha, conduzidos pela MG Big Band – que, no musical, assume o sugestivo nome de Orquestra Cabeça de Prata – sob a regência do maestro Marcelo Ramos. As apresentações acontecerão sempre em espaços públicos (praças e parques), localizados nas regiões centrais das cidades, bem atendidos pelo sistema público de transporte, de fácil acesso aos idosos, nos quais serão instaladas cadeiras que garantirão o conforto destes espectadores tão especiais.

Nostalgia, entretenimento, cultura, socialização e diversão são as promessas das cinco edições do evento, direcionadas ao público adulto, preferencialmente, mas que também convida toda a família a comparecer. No repertório, músicas e autores atemporais que marcaram a história da música, mostrando que para ela o tempo não passa. Dos Beatles à Jovem Guarda, passando pelo Roberto Carlos romântico e suas emoções, sem esquecer dos embalos de sábado à noite, do pop rock brasileiro dos anos 80 e da disco music. O repertório celebra, ainda, o melhor de Rita Lee, Tim Maia e Lulu Santos, o samba esquema eterno de Jorge Benjor e, claro, também toca Raul. O público irá reviver ainda os clássicos populares que trazem evidências de um célebre garçom, da musa que é luz, estrela e luar, e os hits dançantes e de rosto colado, além das marchinhas imortais do carnaval. Tudo isso com auxílio luxuoso de Eduardo Dussek e seus impagáveis personagens. Um musical ágil, dinâmico e dançante, com interpretações marcantes, em que a música é o protagonista.

Já pensou em voltar a estudar? Conheça os desafios de encarar a Universidade após os 50 anos

Serviço:
Olé! É Sempre Tempo de Música
Data: 27 de abril (sábado)
Hora: a partir das 17h
Local:  Passeio das Águas Shopping

Gratuito!

Comente

X