O grupo de stand-up ‘A Culpa é do Cabral’ estará em Goiânia no próximo dia 22 de abril para apresentação única no Teatro Rio Vermelho. O espetáculo será às 20h e os ingressos estão à venda a partir de R$ 30. A apresentação é resultado da amizade que surgiu entre cinco comediantes durante as gravações de um programa no canal Comedy Central. Os artistas, que já se apresentavam em teatros do Brasil separadamente,  resolveram juntar o que cada um tem de melhor e montar um espetáculo que promete agradar a todos.


Saiba um pouco mais sobre eles:
Fabiano Cambota: Este goiano, dono de uma perspicácia invejável costuma fazer no palco de tudo um pouco. Como ele mesmo fala, em um de seus shows “Canto, Conto e Causo”. Atualmente prefere contar com irreverência como “Viver Envelhece”, título de seu espetáculo mais recente.

Nando Viana: A reflexão sobre “A vida não tá nem aí pro teu planejamento”, título de seu solo, é apenas uma das milhares de ideias, que ocupam a cabeça deste gaúcho.


Rafael Portugal: A essência do carioca é bem representada pelo dono deste cabelo encaracolado invejável. Tendo “Eu Comigo Mesmo” seu primeiro solo de sucesso, este integrante do consagrado coletivo Porta dos Fundos acaba de ampliar seu círculo de amigos talentosos.


Rodrigo Marques: Este pernambucano participou da noite mais famosa de stand up comedy do Nordeste, a “Quarta do Riso”. Dono do solo “O Problema É Meu” e de histórias hilárias e observações nunca dantes imaginadas. Ele acaba de encontrar os parceiros ideais para ir ainda mais além.


Thiago Ventura: Um dos representantes mais ilustres de Taboão da Serra-SP, retrata com perfeição e muito humor o cotidiano da periferia paulistana. Dono de uma expressão corporal invejável e do solo “Só Agradece” ele completa este grupo irresistivelmente engraçado.

O público é envolvido com o que há de melhor de suas performasses individuais e as risadas são uma constante durante o espetáculo. Graça e carisma não faltarão no show.
Se separados eles já são um sucesso, juntos são imperdíveis !

Serviço:

A Culpa é do Cabral
Local: Teatro Rio Vermelho (Endereço: 
Rua 4, 1400 – St. Central)

Data: 22 de Abril
Horário: 20h
Valores dos Ingressos: A partir de R$35,00
Classificação indicativa: 14 anos
Informações: (062) 4141-2270

Pontos de venda físicos:

ÓTICAS VIDA (Flamboyant Shopping, Araguaia Shopping e Setor Aeroporto) Shoppings das 10h às 22h e Setor Aeroporto das 08h às 18h
LEITURA (Goiânia Shopping) Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h
LOJAS SEALS- ( Shop.: Bougainville e Passeio das Aguas ) Seg a Sáb das 10h ás 22h e Domingo das 14h ás 20h
ONLINE: ORIGINALINGRESSOS.COM

Comente

X