O FESTIN chega em sua 3º terceira edição, com uma programação diversificada de companhias goianas e do distrito federal. Serão um total de 06 atrações em 3 dias de festival, com ingressos à venda a preços populares. No dia 21 de abril é a vez do espetáculo ‘Mistérios da Páscoa’, que será apresentado no Teatro Goiânia, a partir das 11h. Os ingressos estão disponíveis no site Sympla.
_
Release
_
Triste por não entender o sentido da páscoa e porquê os coelhinhos que não botam ovos se tornaram símbolo dessa festa, a coelhinha se junta com seus amigos, o Curió e o Camaleão, e se aventuram em busca de conhecer essa história e seus significados. O Rei Leão do Cerrado, bicho maluco, a Dona Coruja, sabichona, e o Mestre Burro que tem experiência de vida, serão procurados e terão que dar boas explicações para todas essas questões. O texto de Edson de Oliveira, que assina a direção da montagem, narra uma história que se desenrola na floresta e a bicharada apronta uma confusão até que encontrarem todas essas respostas.
_
A peça com 40 minutos de duração, que tem música tocada e cantada ao vivo, além de narrativas estruturadas em cordel, conta com a produção de Andréia Roncato e Vanderlei Roncato, ele que também é diretor e produtor da trupe. No elenco, além dos diretores, a atriz Débora Lia, ator Edilson Oliveira e o músico Maxwell Aguiar, revezam na dinâmica de interpretar os vários bichos-personagens.
_
Serviço
Mistérios da Páscoa
Local: Teatro Goiânia
Data: 21/04 (Domingo)
Hora: 11h
Ingressos: 20,00 inteira – 10,00 meia.
Na bilheteria do Teatro Goiânia ou pelo site sympla.com.br

Comente

X