Os fãs do bruxo mais famoso do mundo já têm onde experimentar a Butter Animus, em Goiânia. É que a Casa da Bruxa desenvolveu uma deliciosa receita de cerveja amanteigada, que se tornou popular graças a série de livros e filmes Harry Potter. O lançamento da bebida, que tem versões alcoólica e não alcoólica, acontece neste domingo (19/05), das 9h às 12h, na Casa da Bruxa, na Avenida 24 de outubro, nº 1111, no bairro de Campinas.

É claro, um evento tão especial contará com a presença da Bruxinha, que virá diretamente da Salém para Goiânia. O Harry Potter também já confirmou que quer conferir a reação de crianças e adultos ao experimentar a Butter Animus de perto. As duas figuras ilustres prometem tornar o domingo de todos muito mais mágico!

No lançamento, ao comprar duas Butter Animus você ganha a terceira. A promoção vale para bebidas iguais.  Vale ressaltar que, de acordo com a legislação brasileira, bebidas alcoólicas só são comercializadas para maiores de 18 anos.

A Casa da Bruxa também reforçou o estoque de produtos Harry Potter e apresentará ao público o novíssimo Bolo de Chapéu Seletor. Trata-se de um delicioso bolo surpresa recheado com as cores das casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Que tal saber se você iria para  Grifinória, Corvinal, Sonserina ou Lufa-Lufa?

Sem dúvida, não vai faltar inspiração, magia e diversão no lançamento da Butter Animus em Goiânia!

A Casa da Bruxa

Em Goiânia, a franquia curitibana Casa da Bruxa se apresenta ao público no formato de cafeteria, com cafés e milkshakes criativos. A loja trabalha o conceito de doces com magia. Ou seja, os doces seriam resultado de feitiços da Bruxinha, que é a personagem principal da franquia. Tudo na Casa da Bruxa têm uma história por trás.

Além dos produtos exclusivos da franquia, a loja tem ainda ampla gama de importados.  Lá, você encontrará produtos licenciados Disney, de super heróis, Star Wars, filmes icônicos e presentes diferenciados. Obviamente, também há vários itens Harry Potter, como os Feijões Mágicos, o Sapo de Chocolate e, mais recentemente, a Butter Animus.

 

Serviço:

Lançamento Cerveja Amanteigada Casa da Bruxa

Local: Avenida 24 de outubro, nº1111 – Setor Campinas
Data:  Domingo (19/05), das 9h às 12h
Promoção: Pague duas Butter Animus e leve três  | *Bebida tem versões alcoólica e não alcoólica

Informações: (62) 9 9848-6414

Comente

X