O estilista paulistano Marcelo Quadros apresenta sua coleção Verão 2020 em Goiânia no próximo dia 8, quarta-feira, a partir das 19h, no Emporium Lolithà, no Setor Marista. A coleção pret-a-porter vem com peças carregadas de frescor e sensualidade em cores como tangerina, limão siciliano e grapefuit, em modelos esvoaçantes e atuais, dignos de mulheres antenadas e contemporâneas. Tecidos como georgete, rendas e crepe, definem o DNA da marca, destaque para o romantismo das flores e os bordados em cristais pontuais.

Marcelo Quadros é um dos maiores estilistas brasileiros da atualidade. No mercado há pouco mais de 20 anos, despontou no Phytoervas Fashion, em meados da década de 1990. Depois de três anos se dedicando a este evento, ele foi convidado para ser o designer chefe da marca Ellus, de Nelson Alvarenga, grife em que ficou por quatro anos.

Em 1998, Quadros decidiu criar a marca que carrega o seu nome, imprimindo às suas peças sofisticação, exclusividade e exuberância. Hoje, Quadros só atende aos seus clientes com agendamento prévio, e presta serviços de consultoria de moda para vários segmentos desta indústria, tanto dentro como fora do Brasil.

Comente

X