Consumo consciente, autoconhecimento, saúde e bem-estar são alguns dos conceitos que estarão em pauta no mais recente evento assinado pelo Flamboyant Shopping. No lançamento, dia 30 de maio, o público poderá conferir o “Conexão Flamboyant por Vida Simples”, uma parceria com a publicação de circulação nacional de mesmo nome e, atualmente, administrada pelo casal de empreendedores Luciana Pianaro e Eugenio Mussak. As experiências inseridas no projeto foram desenhadas pela Vida Simples com o auxílio de Hilden Allgaier, que trabalha como gerente de inovação social na Universidade de Oxford, Inglaterra.

 

Aliando conteúdo e novas experiências dentro de um shopping center, clientes e lojistas adeptos de temas como comportamento, valores humanos, equilíbrio, relações interpessoais, sustentabilidade e consumo consciente terão à disposição, das 10 às 21h, uma programação comandada por grandes nomes do coaching e lifestyle brasileiro, além de aulões, talk shows e programações paralelas oferecidas nas lojas.

 

Entre as presenças confirmadas para um palco aberto, na Praça da Cúpula – Piso 1, estão o casal Eugenio Mussak e Luciana Pianaro, a coach positiva e terapeuta integrativa Mariana Nahas, a coach de vida e carreira Ana Raia, a consultora de moda sustentável Chiara Gadaleta, e um dos principais nomes da atualidade quando o assunto é Yoga, a influencer Milla Monteiro.

 

Idealizado a partir dos pilares Ser, Conviver e Transformar da publicação, o “Conexão Flamboyant por Vida Simples”, promete proporcionar momentos especiais que estimulem um compartilhar e conectar diferente do que as pessoas se acostumaram após o avanço das redes sociais.

 

“Estamos na era do propósito e da tecnologia. Como tendência, o consumidor goiano tem se mostrado muito aberto a uma experiência que, sobretudo, valorize o equilíbrio entre estas duas forças, priorizando escolhas e conexões positivas. Neste cenário, a decisão de compra deste consumidor não é baseada apenas numa satisfação pessoal ou no desejo de ter, mas, ao contrário, considera impactos ambientais de médio e longo prazo em toda a cadeia produtiva, bem como os efeitos sociais e financeiros ocasionados a partir do seu ato de compra”, pontua o superintendente do shopping, João Ricardo Gusmão Ladeia.

 

A ideia é oferecer elementos para o consumidor vivenciar e refletir os propósitos das marcas que atuam no shopping, conhecer projetos de responsabilidade social, bem-estar e consciência. Mostrar como pequenas atitudes podem ser transformadoras frente à natureza e à sociedade, capazes de fazer o dia de alguém melhor e mais feliz. Neste sentido e apostando no sucesso do evento, a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes, explica que, após a estreia em Goiânia, muito em breve o evento estará em outras capitais brasileiras.

 

“Entendemos que o formato inédito favorece uma oportunidade única para o varejo estabelecer uma conexão emocional com seus clientes, mostrando sua preocupação com o desenvolvimento das pessoas, seja através de um atendimento que valorize o lado humano, seja a partir de uma cadeia produtiva em sintonia com a natureza ou em harmonia com o universo. Estamos mobilizando nossos lojistas para surpreender a partir de estratégias criativas”, adianta.

 

Serviço
Conexão Flamboyant por Vida Simples
Data: 30 de maio
Horário: das 10h às 21h
Local: Piso 1 – Praça da Cúpula – Flamboyant Shopping Center
Programação aberta ao público

 

Confira alguns nomes confirmados
Luciana Pianaro – Sócia das empresas MSK2,  EduMedica e, agora, da Vida Simples, todos em parceria com seu marido, Eugenio Mussak. Formada em Administração com extensões em empreendedorismo por Babson College (Boston) e estudos sobre felicidade pela Universidade de Berkeley (Califórnia), é CEO da Vida Simples. Mas seu papel mais importante é ser mãe do Erik, de 3,5 anos.

 

Eugenio Mussak – Empresário, palestrante e professor da Fundação Instituto de Administração (FIA) e  da Fundação Dom Cabral. Considerado uma das referências brasileiras nas áreas de liderança, cultura e gestão de pessoas, Eugenio também é autor de vários livros e colunista da Vida Simples desde sua criação, em 2002.

 

Mariana Nahas – Coach positiva e terapeuta integrativa, foca seu trabalho na desconstrução do universo de crenças e pensamentos que limitam as pessoas de viverem seu pleno potencial e estar em comunhão com o universo que os cerca. Um processo holístico que une mente e espírito, ativando a inteligência espiritual e mostrando a relevância da meditação como ferramenta para expandir a consciência rumo a liberdade de ser.

 

Chiara Gadaleta – A consultora de moda sustentável começou sua carreira como modelo em desfiles nas principais capitais da moda. Com especialização em styling e imagem da moda, passou a assinar editoriais das principais publicações da área, como na Revista Vogue e Revista 29 Horas, e dar aulas e palestras em escolas e faculdades de moda. Com o tempo, deixou as passarelas para se dedicar especialmente ao tema de sustentabilidade e acabou virando referência no assunto no país. Hoje, Chiara é responsável por diversos programas sustentáveis e de inclusão social, como o ECOERA, movimento que integra o mercado de moda, beleza e design às questões sociais e ambientais.

 

Milla Monteiro – Formada em Relações Internacionais, Milla já dedicou dois anos de trabalho em pesquisa científica focada em assuntos internacionais e trabalhou por quase três anos no mercado financeiro, quando, finalmente, após o término da faculdade, decidiu se dedicar exclusivamente à felicidade de estudar e ensinar Yoga. Para ela, Yoga é uma ferramenta universal transformadora que ajuda pessoas a interpretar a vida sob diferentes perspectivas.

 

Ana Raia – coach de vida e carreira, criadora do programa de coaching de carreira Paixão em Ação e co-criadora do programa de expansão e desenvolvimento para mulheres You in Action. Ana escreve sobre comportamento, saúde e bem-estar para o Blog Mulher no site do Iguatemi e na revista Lifestyle. Além disso, atua na área de desenvolvimento pessoal há mais de 15 anos.

 

Patrícia Marinho e Patrícia Camargo – Tempojunto – Patrícia Marinho é carioca, publicitária, casada e mãe de duas meninas. Patrícia Camargo é jornalista, natural de São Paulo e sócia da Patrícia Marinho no projeto Tempojunto. O projeto, idealizado por Patrícia Marinho, surgiu da necessidade de melhorar a qualidade do tempo que ela e o marido passam juntos com as filhas.  A consequência foi a constatação de que brincar junto, além de ser divertido, aproxima, reúne e cria um repertório comum de assuntos que enriquece a vida da família e reforça o vínculo entre pessoas que se amam.

Comente

X