Nesta quinta-feira, 30, sexta-feira, 31, e sábado 1º de maio, o Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro, no Centro, é palco para mais uma etapa do 9º Goiânia Canto de Ouro. As vozes são de Débora di Sá, Du Oliveira, Grace Carvalho e Tonzêra acompanhadas pela banda de Nonato Mendes, Emídio Queiroz, Sérgio Pato, Jader Gomes e Fred Praxedes.

Promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), o festival tem como proposta mostrar ao público a MPB feita na capital goiana. Neste ano, cerca de 70 artistas e cerca de 20 instrumentistas participam da programação, que segue até agosto, para oferecer ao público músicas de alta qualidade.  No total, serão 13 semanas de shows com os maiores nomes da música local, além de artistas novos, mas já conhecidos por quem frequenta atividades culturais na cidade. Os nomes que compõem o elenco deste ano foram selecionados via convite feito pela Secult.

O Canto de Ouro foi criado em 2008 e, desde então, cumpre sua tarefa de mostrar ao público goianiense e goiano os artistas que fazem a Música Popular Brasileira em Goiás. Neste ano, os ingressos são vendidos a 20 reais (inteira) e 10 reais (meia). As 50 primeiras pessoas pagam meia entrada.

Serviço
Assunto: Terceira semana do 9º Festival Goiânia Canto de Ouro
Data: 30, 31 de maio e 1º de junho
Horários: 21h
Ingresso: 20,00 (inteira) e 10,00 (meia). As 50 primeiras pessoas pagam meia entrada.

Um comentário

Comente

X