A 14ª edição do Goiânia Fashion Week já tem data e local para acontecer. Esse ano, o maior desfile do centro oeste brasileiro acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Serão 4 dias, sendo três de desfiles e o último o  encerramento com grandes nomes da música.

Com o tema “Arte e Cultura”, o GFW pretende transformar não só a passarela, mas toda estrutura do Teatro, em um cenário que remete a história da arte e também da regionalidade do nosso estado, trazendo os conceitos do tema através de olhares de artistas plásticos Goianos.

Conceituado por trazer marcas regionais para as passarelas, a edição desse ano contará com inúmeras marcas nacionais colocando o Goiânia Fashion Week em um novo patamar no calendário da moda nacional.

Celebridades não faltarão e estarão confirmadas para incendiar a passarela, presenças vip como da atriz e dançarina Aline Riscado e Adriana Bombom. A ex panicat Dani Bolina e Fernanda Lacerda ( Mendigata do Pânico) também estarão nessa edição. Marca presença também a apresentadora Helen Ganzarolli e a modelo internacional e apresentadora Fernanda Motta.

Além dos desfiles, esse ano a GFW apresenta um estúdio interativo do novo programa de TV o “GFW TV”. O programa terá ampla cobertura nos desfiles e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais, e contará com palestras e debates antes dos eventos..

E para a festa está completa, a música fica por conta das bandas Gloria e Hatten que encerram no último dia.

O Goiânia Fashion Week 2019 acontece nos dias 10, 11, 12 e 13 de Setembro, no Palácio da Música no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Sobre o Goiânia Fashion Week

A maior semana de moda do Centro Oeste que está há 14 anos no mercado, idealizada por Richard Rocha e Neiva Evangelista que também é editora da Revista Atitude, que está há 18 anos no mercado também no mesmo segmento.

O GFW como é popularmente conhecido, atua entre São Paulo, Brasília e Goiânia. É o único evento que está no calendário da moda e com representação internacional. Suas edições anteriores ocorreram no Goiânia Arena, Mansão Cristal, Smart Ford, Mansão Boullevard e no Atlanta Music Hall.

Serviço

Goiânia Fashion Week 14ª edição
Local: Palácio da Música no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
Quando: 10, 11, 12 e 13 de Setembro a partir das 21:00

2 Comentários

Comente

X