Preparem os celulares, pois, a partir do dia 1º de junho, haverá chuva de fotos no Goiânia Shopping. Pela primeira vez no Brasil, uma praça de eventos de shopping vai receber um evento 100% “instagramável”. É o inédito InstaFun, que promete mexer com a imaginação dos visitantes ao oferecer uma experiência divertida e inesquecível num circuito de espaços compartilháveis surpreendentes. Até o dia 23 de junho, na Praça Central (Piso 1), o público poderá interagir com dez ambientes criados com exclusividade para o evento.

Inspirado em ativações internacionais, como o Museum of Ice Cream e a Rose Wine Mansion, o InstaFun é voltado para a diversão e a interação de toda a família, inclusive dos pets. A ideia é oferecer para a cidade uma atração ainda não explorada por aqui, que segue a forte tendência mundial de ambientes criativos “instagramáveis”. Uma experiência única, divertida e com engajamento no universo on-line.

Instalações
Que tal uma pose numa banheira cor-de-rosa? E uma foto em cima do unicórnio? No fundo da piscina? Já se imaginou entre as nuvens? E se seu escritório fosse na praia? O quarto de dormir virou de cabeça para baixo e você conseguirá pisar no teto. Topa? E uma foto dentro do potinho de ração do seu pet? Essas são algumas das possibilidades de interação que os visitantes vão poder desfrutar e compartilhar.

Funcionamento
O InstaFun estará aberto à visitação do público durante todos os dias da semana, durante o horário de funcionamento do shopping, com entrada gratuita. Para participar, basta escolher o melhor ângulo, caprichar na pose, exagerar nas fotos, marcar #VEMCURTIR e se preparar para os likes.

#VEMCURTIR
Quando? De 1º a 23/6
Horário? Durante o funcionamento do shopping
Onde? Praça de Eventos do Goiânia Shopping e Vaca Brava
Valor? Evento aberto ao público

Como? Faça sua pose e prepare-se para os likes

Comente

X