O mês de maio será movimentado na Magic Adventure. Isso porque a atração, montada no Passeio das Águas Shopping, promoverá aos sábados e domingos, das 15h às 19h, diversas atividades para seus clientes. Quem for aproveitar o fim de semana na maior piscina de bolinhas do mundo poderá participar de oficinas, gincanas e apresentações de teatro.

No dia 18 maio, a oficina será para confeccionar o “Pote da Gratidão” e, no dia 19 maio, terá a Gincana da Alegria. No último fim de semana do mês, para as crianças, no sábado (25), acontecerá a oficina de Slime e no domingo (26) a Gincana Animada.

E o melhor, no dia 26 de maio, também haverá programação gratuita para os pais. A partir das 15h terá uma oficina de Slime na área externa da piscina de bolinhas. As inscrições podem ser feitas a partir das 14h.

Para participar das atividades infantis é fácil, basta ir ao balcão do Magic Adventure, se inscrever e pagar R$ 35 para entrada na praia de bolinhas. Além de participar das oficinas e gincanas, a garotada ainda pode aproveitar para brincar na piscina de bolinhas que conta com os maiores brinquedos infláveis do Brasil, um playground gigante de sete metros de altura, sete escorregadores, e raias para competições de “natação”.

Serviço:
Atrações mês de maio

Quando: 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de maio
Horário: Das 15h às 19h
Onde: Magic Adventure no Passeio das Águas Shopping

Informações: (62) 98175-0094

Comente

X