Nascido no Carnaval do Rio de Janeiro, o Samba de Santa Clara é a principal atração do lançamento da 4ª edição do Deu Praia – que acontecerá de 15 de junho à 11 de agosto. O evento será realizado no Manakai Sport Food, no dia 11 de maio, a partir das 16h, com muito samba do subúrbio carioca, em meio aos cabrochas e malandros que dominam o ritmo. Além do samba, o funk de Bruno Alex – Dj residente da temporada –, com seu projeto “Que Se funkey”, também promete agitar a galera. Outra atração do dia é o grupo Categoria de Base.

O Samba de Santa Clara é um bloco de Carnaval que nasceu no dia 22 de janeiro de 2011, dia de São Sebastião, no Rio de Janeiro, em homenagem a obra do mestre Jorge Ben Jor. Rodrigo Lampreira e Beto Lendau são os criadores e compositores do grupo, que misturaram ritmos do ídolo Jorgem Ben com Tim Maia, Roberto Carlos, Seu Joge, Marisa Monte, sambas antigos e até pagode dos anos 90. Tudo isso em um formato original de roda de samba com pegada pop vindo do baixo, bateria e metais.

O festival de música Deu Praia, em sua 4ª edição, vem para consolidar como um dos melhores eventos de Goiânia. O festival será realizado entre os dias 15 de junho à 11 de agosto. Cada show será um espetáculo a parte, serão experiências em que cada pessoa poderá desfrutar de novidades a cada dia específico. Terão performances artísticas com bailarinos, pirofagia, além de um tema exclusivo para cada show. No dia de axé, por exemplo, será “Um dia na Bahia”, com baianas e acarajés no contexto. As atrações também prometem agitar o público goiano, com sua diversidade de ritmos que vão desde: Raça Negra a Ja Rule. Aos domingos, também haverão competições esportivas no evento.

Confira a programação de junho e julho da temporada de 2019 do Deu Praia

Serviço

Lançamento do Deu Praia com Samba de Santa Clara

Data: 11 de maio (sábado)
Local: Manakai Sport Food (Av. PL 2, 334-546 – Alphaville Araguaia, Goiânia – GO, 74884-110)
Valor dos ingressos: 1º lote Inteira – 130 reais e Meia – 60 reais
Local de venda: Meu Bilhete

Comente

X