O Shopping Cerrado preparou uma programação especial para celebrar o Dia das Mães neste ano. A ação, que leva o nome de “Espaço Mães”, será realizada entre os dias 04 e 12 de maio e contará com aulas show, workshops e bate-papos nos segmentos de gastronomia, saúde, moda e beleza. 
 
O gerente de marketing do Shopping Cerrado, Augusto César, conta que a programação foi montada em parceria com os lojistas do centro de compras. “Isso aproxima as marcas de nossa campanha e do público final, por meio de um conteúdo rico. Nossas mães terão contato com referências de áreas bem diversificadas e de forma gratuita”, ressalta.
 
As interessadas também poderão participar de uma oficina de brinquedos em resgate às suas infâncias, conferir pockets desfiles com sugestões de presentes e, ainda, prestigiar presenças vips de influencers digitais. A programação será encerrada no Dia das Mães, às 10 horas, com um café da manhã.
 
O evento, que é aberto ao público, gratuito e não demanda inscrição prévia, será realizado na Praça de Eventos, no térreo, em frente à Riachuelo. Entre os parceiros, estão marcas como Exclusiva Utilidades, BSO Suplementos, Via Makeup, Ruby Rose, Supermercado Cerrado, projeto TEAmamos, Espaço Terapêutico Caminhando pela Infância e Invictas. 
 
O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.
_
PROGRAMAÇÃO
Dia 04 (sábado) – 18h
Aula show com chef Camila Caiado – Brownie de bacon e chocolate meio amargo
 
Dia 05 (domingo) – 18h
Aula show com chef Fabim Pereira – Pamonha de tacho
 
Dia 06 (segunda-feira) – 14h30
Oficina de brinquedos “Resgatando a Infância”, com participantes do Projeto TEAmamos
 
Dia 07 (terça-feira) – 16h e 19h
Pockets desfiles com alunos da Puig Escola de Modelos para apresentação de looks e sugestões de presentes para o Dia das Mães
 
Dia 08 (quarta-feira) – 16h às 18h
Presença vip da blogueira Mari Maria

Dia 09 (quinta-feira) – 19h30

Bate-papo “mostre o seu melhor através da moda e beleza”, com a designer de moda Lorena Cantanhede e a maquiadora Ana Paula Arruda
 
Dia 10 (sexta-feira) – 19h30
Workshop de maquiagem com Gabriella Cruz
 
Dia 11 (sábado) – 17h
Bate-papo “mudanças de hábitos e vida saudável” com Invictas
 
Dia 12 (domingo) – 10h
Café da manhã para mães

Comente

X