O grupo americano The Platters chega à capital goiana com apresentação única no dia 25 de maio, às 21h, no Teatro Sesi. Com mais de 50 anos de carreira, eles prometem relembrar os grandes sucessos que embalaram a bem sucedida carreira. O grupo, que conquistou fama internacional pelo rock’n’roll da década de 50, vendeu ao longo da carreira mais de 100 milhões de discos e cultiva milhões de fãs pelo mundo.

 

A banda fará mais uma turnê pelo Brasil em 2019, com agenda lotada prevista para iniciar em maio, com programação de quase 20 shows. Os cantores Kevin Carrol, Ronn Howard, Samuel Ceaser e Farah Melanson asseguram encantar o público com vozes e timbres difenciados.

 

Desde o início dos “Anos Dourados da Música”, na década de 50, o The Platters, tem sido um grupo de grandes canções, que conseguiu obter prestígio no mundo inteiro, além de conquistar milhões e milhões de fãs, tendo como destaque a canção Only You, além de inúmeros outros sucessos que embalaram a vida de várias gerações. Only You foi apenas o início de tantos sucessos, tais como Smoke Gets in Your Eyes, The Great Pretender, The Magic Touch, Remember When, My Prayer, entre muitos outros.

 

The Platters tem ainda Kevin Carrol como Líder Singer e atual líder da banda, cuja voz inconfundível emociona a plateia com sua performance em todas as apresentações. O tenor é Ronn Howard, que se destaca com sua voz suave e com a sua incrível presença no palco.

 

A soprano Farah Melanson é chamada de “princesa do grupo” com sua voz encantadora, esbanja simpatia e competência. Por fim, o barítono, Samuel Caesar, o mais novo membro do grupo que assume a posição após a morte inesperada do B.J. Mitchell, que liderou o grupo por mais de 40 anos, e fez do The Platters um dos grupos mais marcantes de todos os tempos.

Serviço
Show The Platters
Data: 25 de maio (Sábado), às 21h
Local: Teatro Sesi
Valor dos ingressos:
R$ 200 (inteira) / R$ 100 (meia-entrada)
Ingressos à venda: Komiketo da T-4, St. Serrinha e www.ciadeingressos.com
Telefone: 3269-0800

Comente

X