Domingo, 16 de junho, será um marco para aqueles que gostam de curtir o dia fora de casa. A Rodrigues da Cunha Construtora inaugura, na T-55, coração do setor Bueno, o Espaço Alive. Das 16h às 20h, os visitantes poderão assistir à apresentação de personagens vivos, criar grafite em um painel interativo, contemplar a criação de arte urbana ao vivo, dançar ao som mecânico do DJ John John e da voz de Carina Duarte. Durante todo o período, food trucks vão comercializar comidas de rua e cervejas especiais.

“Teremos atrações não só para crianças e famílias, mas para adolescentes, jovens, turmas de amigos, todas as pessoas! Nosso espaço tem o objetivo de propor a diversidade, e é isso que vamos passar”, afirma a diretora comercial da empresa, Erica Rodrigues da Cunha, contando que o espaço ficará instalado no local durante 10 meses e, ao longo desse período, terá um vasto programa cultural com shows, espetáculos de dança e atrações para todas as idades, gostos e estilos.

Segundo Erica, o ambiente é um presente para Goiânia, uma forma da empresa retribuir o carinho da cidade e dos goianos. Ela conta que o objetivo do projeto foi criar um local onde todas as pessoas que vivem, trabalham e circulam pelo setor Bueno poderão dar uma pausa no dia a dia, fazer refeições, encontrar amigos, marcar reuniões ou brincar com os filhos, sempre apreciando arte e cores em meio ao concreto. Uma opção democrática que une lazer e bem-estar. “Queremos oferecer um local bacana para a comunidade e, principalmente, permitir que qualquer pessoa seja feliz em um espaço Rodrigues da Cunha”, explica a empresária.

A programação do Espaço Alive é vasta, mas para quem quer aproveitar o ambiente fora dos eventos, a opção mais saborosa será o bistrô que em breve estará funcionando no local. O renomado chefe goiano Fernando Hanna assina um cardápio especial recheado de delícias, que atenderá diariamente demandas de almoço e jantar. Com wi-fi gratuito, será a desculpa certa para marcar encontros, reuniões, conversas e, por que não, um momento de contemplação das peças de arte no meio da correria que faz parte do cotidiano.

SERVIÇO:

Alive Day | Lançamento do Espaço Alive

Data: 16 de junho, domingo, das 16h às 20h
Local: Espaço Alive (Rua T-55 quase esquina com Avenida T-2)
Entrada livre e gratuita

Comente

X