O youtuber Fred, apresentador do Desimpedidos, canal brasileiro sobre futebol mais influente da internet, estará hoje, dia 26 de junho, a partir das 18h, na Adidas do Passeio das Águas Shopping. Na ocasião ele irá receber os fãs para um bate papo e também para apresentar o Collab feito em parceria com a Adidas. O evento é gratuito, mas quem quiser tirar uma foto com o Fred é só comprar uma das peças da coleção.

Fred se tornou apresentador do canal Desimpedidos depois da saída de Felipe Andreoli do projeto. Por meio de um concurso que buscava fãs que gostariam de participar do canal, Bruno Carneiro Nunes – que depois se tornou o Fred – ganhou uma chance e fez sucesso. Atualmente o youtuber “bomba” nas redes sociais, com mais de 3,9 milhões de seguidores, e é “parça” de vários jogadores, como Neymar e Lucas Lima.

O Desimpedidos, que mistura humor e esporte, surgiu em 2013 para fazer a cobertura da Copa das Confederações de uma maneira inovadora e engraçada. Com seis anos de vida, o canal conta com mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram e 7,3 milhões no YouTube.

Serviço:

Encontro Fred, do Canal Desimpedidos, na Adidas  
Data:
 26 de junho
Horário: 18h
Valor: Gratuito, mas quem quiser tirar uma foto com o Fred é só comprar uma das peças da coleção

Local: Passeio das Águas Shopping, Av. Perimetral Norte

Informações: (62) 3605-8433

Comente

X