Além dos 37 shows programados para os dois teatros do Martim Cererê, o 25º Goiânia Noise Festival também contará com uma espécie de palco 3 que será montado na área externa do Centro Cultural. O Estúdio Astúria receberá, nos três dias do evento, 12 bandas que irão se apresentar e gravar uma música para a coletânea oficial do Noise que será lançada pela Monstro Discos em todas as plataformas digitais. As inscrições para este palco já estão abertas.

Criado na edição do festival de 2007, o Estúdio Noise, que este ano se chama Estúdio Astúria,  é uma ação inovadora e que chama a atenção do público, servindo como um terceiro palco do festival e abrindo ainda mais espaço para que as bandas goianas possam mostrar seu trabalho. Montado como um estande, em formato de “aquário”, num espaço de 5×6 metros, climatizado e com equipamentos de ponta, o estúdio recebe bandas previamente selecionadas pela curadoria do festival. Cada artista grava uma música, que será produzida ali na hora pelo The King Estúdios. Do lado de fora, o público não só assiste a apresentação como acompanha todo o processo de gravação e produção da música que entrará na coletânea oficial do festival.

As inscrições para gravar no Estúdio Astúria estão abertas e vão até o dia 15 de julho. As inscrições são restritas para bandas goianas. O regulamento com os critérios para as inscrições estão no site http://bit.ly/EstudioNoise. Basicamente, os interessados deverão agendar um ensaio no The King Estúdios para que os produtores possam avaliar a banda e a música a ser gravada. As 12 bandas selecionadas e a agenda de gravações serão divulgadas pela produção do Goiânia Noise no dia 20 de julho.

 

Noise 25 anos

O 25º Goiânia Noise Festival será realizado entre os dias 9 e 11 de agosto, no Centro Cultural Martim Cererê. A edição que celebra os 25 anos desse que é considerado um dos mais importantes festivais de rock do País terá nomes como Ratos de Porão, Odair José, Matanza Inc, Mulamba, Ação Direta, Mustache & Os Apaches e Surra, entre outros. O rock goiano estará representado por nada menos que 23 artistas como Two Wolves, Sheena Ye, Terra Cabula, Mechanics, Ressonância Mórfica, The Galo Power, Caboclo Roxo e Desert Crows, entre outros. Os ingressos já estão à venda no www.lojamonstro.com.br/ingressos e a programação completa pode ser vista AQUI (colocar link de matéria anterior) ou pelas redes sociais do festival.

Comente

X