O segundo final de semana do Deu Praia chegou com muita animação para a maior e melhor edição até então. No sábado (22), Marcelo Falcão agita o palco da praia goiana. No domingo (23), Mumuzinho vai trazer aquele bom pagode com pé na areia.. A temporada iniciou no dia 15 de junho e termina dia 11 de agosto.

 

Marcelo Falcão

 

A música está na vida de Marcelo Falcão desde muito cedo, quando ele ganhou um violão de seu pai. Nascido no Engenho Novo, Bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, chegou a estudar violão clássico no Instituto Villa Lobos e violão flamenco na Casa de Espanha (Rio), quando leu o anúncio no jornal de uma banda que buscava vocalista.

 

Assim surgiu O Rappa, uma das maiores do cenário musical brasileiro, que ao longo de 25 anos coleciona incontáveis sucessos e inúmeros prêmios. Foram 13 projetos lançados, milhares de apresentações no Brasil e no exterior e uma legião de fãs apaixonados.

 

Nas pausas entre os álbuns e turnês do Rappa, Marcelo Falcão esteve à frente  de projetos paralelos, como Falcão e os Locomotivos, grupo formado por amigos que se juntaram pra fazer um som;  o Jet Dub System , que faz versões para Jorge Ben Jor, Tim Maia, Bob Marley, no qual Falcão usa o pseudônimo Jet, além do programa Mofaia, na FM O Dia, dedicado à sua paixão por vinis. Em paralelo à música, Marcelo Falcão desenvolveu sua própria marca de roupas, a Jonny Size, que reflete o seu estilo de vida e patrocina músicos e esportistas brasileiros.

 

Mumuzinho

 

Se Mumuzinho vivesse na Idade Média, seria um dos ícones entre os artistas renascentistas – aqueles prodígios em mais de uma forma de arte e que realizam com maestria tudo em que colocam as mãos. Ele é ator, comediante, cantor, fez sucesso no cinema e na TV em variadas situações, mas no centro de sua arte está o samba. Paixão que ele resume bem no novo CD e DVD que lança, “A Voz do Meu Samba”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

Programação completa: 

Junho

22 de junho – Marcelo Falcão
23 de junho –  Mumuzinho
25 de junho – Gravação do DVD de Vitor & Luan

Julho

06 de julho –  Vitor Kley e Melim
07 de julho – João Fernando & Gabriel e João Bosco & Vinicius
13 de julho – Ja Rule ( Atração Internacional)
14 de julho – É O Tchan
20 de julho – Biquini Cavadão
21 de julho – Thiago Martins
27 de julho – Raça Negra
28 de julho – DDP Diretoria

Agosto

03 de agosto – Green Valey (ilusionize)
04 de agosto – Falamansa
10 de agosto – Atração surpresa
11 de agosto – Atração surpresa

Serviço:

Deu Praia 2019
Data: de 15 de junho a 11 de agosto
Local: BR 153, Km 501 (em frente ao Carrefour)
Vendas: site Eventbrite
Pontos de venda: Óticas Carol (Flamboyant e Goiânia Shopping), e Quiosque no Goiânia Shopping (1º piso)

 

Comente

X