A Vila Cultural Cora Coralina, unidade da Secretaria de Cultura de Goiás, recebe, nos dias 18 e 19, terça e quarta-feira, a quarta edição do evento Goiânia Style Fashion Show (GSFS).

O evento traz em sua marca a diversidade, a inclusão e a superação dos padrões tradicionais da moda, por meio de desfiles com novos talentos que residem em setores periféricos na região metropolitana. Haverá apresentação de produtos e serviços de beleza goianos e nacionais, além de intervenção de danças urbanas e ginástica artística.

O tema dessa edição do Goiânia Style Fashion Show é Fantasy Night. Criado em 2016, o Goiânia Style Fashion Show como posicionamento diante da ditadura do corpo perfeito, onde apenas as mulheres longilíneas e magras tinham a oportunidades de desfilar e se projetar profissionalmente no mercado da moda. Com os desfiles, são projetados designers, maquiadores, cabeleireiros, fotógrafos, diretores de artes e marcas que se identificam com a inclusão social e a diversidade.

O evento contará com a presença das celebridades Bruna Manzon e Diana Oliveira (assistentes de palco do programa de televisão Domingo Legal).

Serviço:

Goiânia Style Fashion Show – Moda e Diversidade

Data: 18 e 19 de Junho de 2019
Local: Vila Cultural Cora Coralina (Av. Tocantins com Rua 03, S/Nº, Centro, Goiânia-GO).
Horário: a partir das 17h.

Entrada Gratuita

Comente

X