Como você se conecta com a arte? Normalmente, você se identifica com a obra. Na contramão desta lógica, o artista goiano Homero surpreendeu público que participou da inauguração do Coração de Rua – Artspace Gallery, nesta terça-feira (2/7), com a exposição “Em Branco”. As 12 telas em branco têm apenas a numeração, que as torna únicas.

A ideia é que a exposição seja construída com as pessoas que adquirem a obra. Os clientes terão uma consultoria exclusiva, com a elaboração do conceito e adequada à mensagem que querem passar. Assim, o público que visitar o Art Space de 3 de julho a 3 de agosto poderá conferir uma exposição que é construída aos poucos.

“É construir a conexão com a obra junto com a pessoa. A obra não tem de estar pronta para que ela se identifique”, afirma Homero. Assim, há ênfase também na identificação com trabalho do artista e seu processo personalizado, feito em conjunto. O criador do Movimento Mundial do Amor ressalta ainda que as obras podem ter colaborações de artistas filiados à Coração de Rua.

A exposição “Em Branco” exalta também a arquitetura do Coração de Rua – Artspace Gallery, um projeto que traz a rua para o ambiente interno. O espaço foi pensado para materializar ideias, colaborações, parcerias e lançamentos de produtos. Além disso, é o escritório central da marca Coração de Rua no Brasil.

O público pode conferir a exposição “Em Branco” no Artspace, que fica na na Rua 145, Qd.63 nº 76, no Setor Marista, em Goiânia. O funcionamento do espaço é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h. No sábado, o horário vai das 9h às 13h. Não é cobrada entrada para visitar a exposição.

Inauguração do Coração de Rua – Artspace

O Coração de Rua – Artspace Gallery foi inaugurado em evento para convidados, nesta terça-feira (2/7). A noite apresentou o espaço multiuso e as diferentes frentes de atuação da Coração de Rua, enquanto negócio.

Além de conferir a exposição “Em Branco”, o público apreciou apresentações do conjunto de multi-instrumentistas The White Guys, do violeiro Marcus Biancardini e de break dance com Composição Urbana e Mega Break Crew. As discotecagens foram dos DJs Tubarão e Dudão Master Jazz.

O Artspace conta ainda com uma Love Store com produtos Coração de Rua e um café, que receberá cafeterias do Brasil e do mundo, por temporada. Na inauguração e nos próximos meses, o local será a casa do Gratidão Café.

Exposição “Em Branco” – Coração de Rua – Artspace/ Gallery

Quando: De 3 de julho a 3 de agosto
Onde: Coração de Rua – Artspace / Gallery | Rua 145, nº 76, no Setor Marista, em Goiânia
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 19h | Sábados, das 9h às 13h

Comente

X