Cada semana que passa a reta final para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) se aproxima e a ansiedade, nervosismo e os estudos se intensificam ainda mais. A data para a prova está programada para os dias 3 e 10 de novembro e o preparo antecipado é fundamental, pois a participação e um bom desempenho podem facilitar o ingresso no nível superior.
A redação é o maior peso das notas no final das contas e é uma parte da prova que exige um preparo especial. Por conta disso, o Professor de Redação, especialista e Master Coach Educacional, Tony Gomes, da Específica 1000 em 60, vai dar um aulão empolgante em Goiânia, que abordará filmes e séries que podem ser utilizados na Redação e que despertará em você a criatividade necessária para sair da mesmice das outras redações. “Wall-e”, “Eu Robô”, “Cidade de Deus”, “Grey’s Anatomy”, “Sob Pressão”, “Matrix”, “Madagascar”, “12 anos de escravidão”, “O Menino que descobriu o vento”, entre várias outras obras que serão usadas como exemplos.
O aulão vai acontecer na próxima segunda-feira (5 de agosto), a partir das 18h, no Laboratório 3 do Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG). Para participar é preciso pegar sua entrada grátis pelo site da Sympla, guardar o QR code para ser mostrado na entrada do evento.
Participe e surpreenda-se com toda essa magia do cinema! Para maiores informações, ligue para o telefone: (62) 9182-9929.
Aulão Beneficente
A entrada do aulão é gratuita, mediante a retirada antecipada do ingresso pelo site da Sympla e a doação de 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições carentes.
Sobre o Professor Tony Gomes
Tony Gomes de apenas 35 anos é Professor de Redação, especialista e Master Coach Educacional. Já lecionou nos melhores colégios de Goiânia, sendo alguns deles: Colégio Planeta, Sesc Cidadania, Dinamico, Expressão, Degraus, WR, entre outros colégios e cursinhos preparatórios. Formado em Letras, pós-graduado em Linguística Aplicada, MBA em Master Coach, também possui sua própria específica de redação “1000 em 60”, que promete oferecer todo o preparo e estudo necessário para atingir os 1000 pontos na redação do Enem.
Serviço
 
1000 em 60 filmes – Tony Gomes
Endereço: IPOG – 2498, Av. T-1, 2390 – St. Bueno
Data: 5 de agosto (segunda-feira)
Hora: das 18h às 20h
Entrada Gratuita (mediante a retirada antecipada do ingresso pelo site da sympla (https://bit.ly/2MqkIZD)

Telefone: (62) 9182-9929

Comente

X