O grupo Heróis de Botequim é o convidado de Fernando Boi para o Fuá – Encontro de Sambistas desta quinta-feira (4), no Lowbrow Lab Arte & Boteco. A partir das 19h, a casa estará aberta com a exposição O pintor e o fotógrafo, de Omar Souto. A entrada para a mostra é gratuita. Já para curtir o show, que começa às 21h, será cobrado o valor de R$ 10.

O cantor e compositor Fernando Marques, mais conhecido como Fernando Boi, contabiliza atualmente 12 anos de carreira musical, quatro discos e um DVD. Com o grupo Alvorada do Samba, ele lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Já o segundo disco, “A Lenda da Batucada”, foi produzido em carreira solo.
_

Formado por Alex Formiga, Gilberto Lima e Guilherme Noleto, o Heróis de Botequim nasceu despretensiosamente em Goiânia e apresenta uma homenagem aos grandes nomes do samba, além de contar com repertório autoral.

A turma de une para tocar canções de nomes como Geraldo Pereira , Chico Buarque , Toquinho , Vinicius de Moraes, Eduardo Gudin, Paulinho da Viola, Serginho Meriti, Monarco e músicas autorias para animar esta quinta.

SERVIÇO

Fuá – Encontro de Sambistas com Fernando Boi e Heróis de Botequim
Data: 4/7 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 10

Comente

X